Entretenimento



Coronavírus

Internado com covid-19, Eduardo Moscovis apresenta quadro estável

Luciano Szafir, que recentemente também enfrentou a doença, pediu orações pelo amigo

08/08/2021 - 12h50min


GZH
GZH
Estevam Avellar / TV Globo / TV Globo
Ator está em tratamento no hospital CopaStar, em Copacabana, no Rio de Janeiro

O ator Eduardo Moscovis, 53 anos, que está internado por complicações da covid-19 no Hospital CopaStar, no Rio de Janeiro, segue com quadro de saúde estável nesta sexta-feira (6). Conforme relatado pela assessoria de imprensa do artista, ele vem evoluindo bem. 

A notícia da internação do artista foi divulgada pelo jornalista Anselmo Gois, colunista jornal O Globo, na quinta-feira (5). Contudo, não foi informada a data em que o ator deu entrada no hospital. 

Luciano Szafir, que recentemente enfrentou uma internação por covid-19 na mesma instituição que Moscovis, pediu orações pelo amigo e demais pessoas que lutam contra a doença. "Cada vez que eu vejo um caso de covid, isso me toca. Pega muito forte em mim. Então, eu queria pedir orações para todos vocês que oraram por mim a todas as pessoas que estão com esse vírus amaldiçoado. E também ao Du Moscovis, acabei de ver que ele está. Enfim, é o que a gente pode fazer no momento", disse Szafir em suas redes sociais nesta sexta-feira.

Conhecido pelo papel de Petruchio de O Cravo e a Rosa, da TV Globo, entre outros trabalhos marcantes, Eduardo Moscovis protagonizou diversas novelas e produções do audiovisual brasileiro. Seu trabalho mais recente foi como o psicopata Brandão na série Bom Dia, Verônica, da Netflix. Neste ano, também havia se dedicado às gravações de uma produção do Amazon Prime Video, que deve ser lançada em 2022.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias