Entretenimento



Carreira musical

Juliette anuncia que lançará seu primeiro disco: "É um sonho"

Projeto da paraibana contará com seis faixas, produzidas e compostas por músicos conterrâneos

06/08/2021 - 08h36min


GZH
GZH
Reprodução / Gshow
Em junho, Juliette Freire participou de live ao lado de Gilberto Gil

Ela não para: Juliette Freire anunciou, nesta quinta-feira (5), o lançamento de seu primeiro trabalho no ramo musical. A campeã do Big Brother Brasil 21, que conquistou espectadores cantando no programa, iniciará oficialmente sua carreira na música com um EP. O disco curto deve chegar ao público até o fim deste ano, em data ainda não divulgada.

O projeto contará com um time de peso na produção e terá o selo da Rodamoinho Records, empresa comandada por Anitta, e da Virgin Music Brasil. Conforme divulgado pela assessoria da paraibana, serão seis faixas inéditas, produzidas e compostas por músicos conterrâneos de Juliette, alguns deles já conhecidos nacionalmente.

— Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho. Estou contando as horas para poder dividir isso com todo mundo — comentou a campeã do BBB 21 em material divulgado à imprensa.

O anúncio do EP de Juliette vem dias após a veiculação, na terça-feira (3), do sexto episódio da série documental dedicada à paraibana, no qual ela revela arrependimento por ter aceitado o convite para cantar com diferentes artistas quando deixou o reality show. Nas cenas recentes de Você Nunca Esteve Sozinha, do Globoplay, a ex-BBB avalia que sua participação nas lives musicais pode ter sido precipitada.

— Foi um desafio muito grande. Eu tremi na base, viu? Cheguei a me arrepender de fazer as lives... Óbvio que fiz as lives por gratidão ao Nordeste e aos cantores, mas dei um passo maior do que a perna, fui muito doida em fazer isso. Se eu soubesse que ia ter tanto medo, não tinha feito, mas deu certo, eu acho — disse a paraibana na série, também afirmando que só voltaria a cantar quando "realmente estiver pronta".


MAIS SOBRE

Últimas Notícias