Kéfera Buchmann diz que é bissexual: "O B da sigla LGBT+ não é de Beyoncé" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Representatividade05/08/2021 | 11h12Atualizada em 05/08/2021 | 11h13

Kéfera Buchmann diz que é bissexual: "O B da sigla LGBT+ não é de Beyoncé"

Atriz fez pronunciamento nas redes sociais após ter sido questionada por fãs

Kéfera Buchmann diz que é bissexual: "O B da sigla LGBT+ não é de Beyoncé" Twitter-@kefera / Reprodução/Reprodução
Kéfera exibiu novo visual nas redes sociais, mas avisou que era apenas "um teste" Foto: Twitter-@kefera / Reprodução / Reprodução
GZH
GZH

A atriz Kéfera Buchmann falou abertamente sobre sua sexualidade, na noite desta sexta-feira (30), em publicações nas redes sociais. Após aparecer com o look renovado, de cabelo curto, ela contou que muitos seguidores a questionaram recentemente se seria lésbica. A fim de resolver as dúvidas, Kéfera deixou claro que é bissexual.

— Obviamente estou recebendo muitas mensagens de "ah, está se assumindo sapatão".  Então, eu não diria sapatão. Mas o LG - B - TQIA+ da sigla - o B não é de Beyoncé, entenderam? — esclareceu ela.

No Twitter, a publicação de Kéfera recebeu mais de 2,2 mil retuítes e 43 mil curtidas. Entre os comentários, o jogador de vôlei Douglas Souza pareceu entusiasmado com a notícia. "É sobre isso", escreveu. 

Após publicar o clipe, a atriz agradeceu as mensagens de apoio, dizendo que estava "com frio na barriga", porém "aliviada". Em relação ao corte de cabelo, indicou que era apenas estilo. 

— Ainda não cortei o cabelo, fiz um penteado para simular. Mas estou cogitando muito. Tentando pensar como eu lidaria com a mudança, calma aí — completou.


 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros