Entretenimento



Fama internacional

Luan Santana planeja carreira fora do Brasil após sucesso de canção que chegou ao Top 100 da Billboard

Sertanejo emplacou o hit "Morena" na lista da revista conhecida mundialmente

27/08/2021 - 09h37min


GZH
GZH
Bruno Fiovaranti / Divulgação
Luan Santana aproveita o distanciamento social para estudar idiomas e planejar novas parcerias e shows fora do país

O cantor Luan Santana segue comemorando após aparecer na lista das cem canções mais executadas do mundo. O artista publicou uma imagem do site da Billboard norte-americana mostrando o seu hit Morena na 98ª posição do ranking em 16 de agosto.

Foi a primeira vez que o artista figurou na relação, o que o animou para investir em uma carreira no Exterior. Em entrevista à Revista Quem, o sertanejo contou que pretende fazer as malas após o fim da pandemia.

— Tudo que vier para somar, eu quero fazer, sim. Creio que seja muito bom para mim e para a minha carreira. Ainda não temos nada decidido. Por conta da pandemia, colocamos os pés no chão e estamos indo com calma. Ano que vem, se Deus quiser, vamos poder fazer shows, viajar, conquistar novos públicos e parcerias — espera Luan.

Devido ao distanciamento social, o cantor está aproveitando para estudar idiomas e planejando novas parcerias musicais, incluindo com artistas de fora do país. Enquanto isso, comemora o sucesso de Morena, que foi gravada por inteiro após um trecho ter vazado nas redes sociais. 

Morena é uma música que acabei mudando de opinião sobre ela após a repercussão, pois faz dois anos que a tenho. (...) É normal que os fãs peçam para que esse tipo de música seja gravada, só que é uma coisa que passa com o tempo e cai no esquecimento, mas com Morena não foi assim. Para mim, ela era uma música normal — descreve.

Além de figurar na Billboard, Morena atingiu o segundo lugar no Spotify Brasil e Portugal, somando mais de 50 milhões de audições na plataforma. O videoclipe no YouTube já recebeu mais de 80 milhões de visitas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias