Luciano Huck mostra bastidores da última gravação do "Caldeirão" e celebra novo ciclo com o "Domingão" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Nas redes sociais19/08/2021 | 09h15Atualizada em 19/08/2021 | 09h16

Luciano Huck mostra bastidores da última gravação do "Caldeirão" e celebra novo ciclo com o "Domingão"

Apresentador estreia no comando do programa em 5 de setembro; na véspera, Marcos Mion assume as tardes de sábado

Luciano Huck mostra bastidores da última gravação do "Caldeirão" e celebra novo ciclo com o "Domingão" Instagram-@lucianohuck / Reprodução/Reprodução
Luciano Huck nos bastidores do último "Caldeirão" sob o seu comando Foto: Instagram-@lucianohuck / Reprodução / Reprodução
GZH
GZH

Luciano Huck mostrou detalhes dos bastidores do seu último dia no comando do Caldeirão. Em publicações feitas no Instagram, na noite de terça-feira (17), o apresentador é visto sendo aplaudido pela equipe dentro do estúdio do programa. A partir de 5 de setembro, ele assume o Domingão nas tardes da Globo. 

— Hoje de fato foi a última gravação do Caldeirão, agora é só o Domingão. Dá um certo aperto no coração, mas tudo bem. Bora lá? — disse ele, em vídeos postados no Instagram Stories.

O apresentador também compartilhou imagens em que aparece correndo pelos corredores da emissora e fazendo cara de assustado ao descobrir que não verá o mesmo cenário do Caldeirão

— Eu não estava emocionalmente preparado para receber essa informação de que seria o último — comenta Huck, em outro vídeo.

Diretores, produtores e câmeras também são brevemente entrevistados nos stories. Entre eles, a diretora-geral Clarissa Lopes segura as lágrimas ao ser questionada sobre o momento. 

— Estou muito feliz, dá orgulho e um aperto no coração ao mesmo tempo. Mas nossa, já foram 20 anos? — questiona.

No final dos clipes, um letreiro agradece o empenho da equipe ao longo das mais de duas décadas em que o programa esteve no ar sob o comando de Huck. "Nesta gravação, estava apenas uma parte da equipe que produziu as 1099 edições do Caldeirão. Ao longo de 21 anos, muita gente competente passou por esse estúdio para levar para a sua casa um programa especial feito com muito carinho. A nossa missão de fazer televisão com relevância, diversão e inspiração continua. Setembro de 2021 será o início de um novo ciclo, muitas novidades já estão em produção. Que venham os próximos 1000 domingos", diz o texto.

Domingão

No novo programa aos domingos, Huck deve apresentar quadros de sucesso com grandes histórias, de acordo com o G1. Em janeiro de 2022, o Domingão com Huck ganhará uma nova temporada com novidades. 

Desde a tarde de terça, a programação da Globo está veiculando chamadas desta renovação. Nas imagens, Huck aparece chegando de surpresa na casa de vários brasileiros que acabaram se tornando personagens de seus quadros populares, como Lar Doce Lar e Lata-Velha.

— Nos últimos 20 anos, pessoas do Brasil inteiro abriram suas casas para mim. E uma porta aberta é muito mais do que um convite para entrar na casa de alguém. É uma oportunidade de conhecer a vida e os sonhos de quem mora ali, o que me deixa muito feliz — recorda o apresentador, no vídeo. — E agora uma nova porta se abriu. E eu preciso te perguntar: eu posso entrar e passar o domingo na sua casa, junto com vocês?

Com a ida de Huck para as tardes de domingo, o Caldeirão passa a ser apresentado por Marcos Mion, a partir de 4 de setembro.

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros