Entretenimento



Esquenta para setembro

Luísa Sonza e Pabllo Vittar lideram indicações ao MTV MIAW 2021

Entre as categorias em que elas concorrem, estão Álbum ou EP do Ano e Hino do Ano

24/08/2021 - 10h45min

Atualizada em: 24/08/2021 - 10h46min


GZH
GZH
Colagem / Divulgação
Luísa Sonza e Pabllo Vittar concorrem, cada uma, em nove categorias

Com nove indicações cada, Luísa Sonza, 23, e Pabllo Vittar, 27, lideram a lista de indicações ao MTV MIAW 2021. Entre as categorias em que elas concorrem, estão Álbum ou EP do Ano e Hino do Ano. Anitta, 28, vem na sequência, com oito indicações. As votações já estão abertas no site oficial do evento.

A quarta edição do MIAW (abreviação de Millennial Awards) está marcada para setembro e, assim como em 2020, vai ocorrer seguindo protocolos de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde. Por enquanto, ainda não foram divulgadas nem as atrações musicais, nem quem vai comandar a festa.

Para 2021, foram anunciadas algumas novidades. Agora, a categoria Ícone MIAW irá premiar quem mais se destacou no ano, e alguns nomes que podem levar o prêmio são a campeã do Big Brother Brasil Juliette, a apresentadora Maisa, a ginasta Rebeca Andrade e o surfista Ítalo Ferreira.

Além disso, novas categorias entram na lista, entre elas: #EuShippo, Álbum do Ano, Coreô Envolvente, Girl Boss, Hitmaker Absurdo, Hitou no Passinho, Memeiro, Miawliscious e Música de Challenge, entre outras.

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias