Entretenimento



Reality show

Marcelinho Carioca é o terceiro eliminado em "The Masked Singer Brasil"

Ex-jogador de futebol disse que "nunca havia cantado na vida"

25/08/2021 - 08h40min

Atualizada em: 25/08/2021 - 08h42min


Paula Chidiac
Reprodução / Globoplay
Marcelinho Carioca emocionou jurados com discurso

Outro mascarado foi revelado na noite desta terça-feira (24) no The Masked Singer Brasil. Desta vez, foi o Coqueiro quem teve de disputar sua permanência na rodada decisiva. Contudo, na batalha contra o Astronauta, perdeu a competição, teve de tirar a fantasia e mostrar ao público sua verdadeira identidade: o ex-jogador Marcelinho Carioca.

— Ivete, jurados, todo o povo do Brasil. Se um filho de um gari chegou, venceu no esporte e na educação qualquer pessoa pode chegar. Mas tem um lance inusitado. Eu nunca cantei na minha vida. Não passava uma agulha. Mas só que foi um negócio extraordinário para a minha vida — contou, emocionado.

O competidor arrancou elogios de Ivete Sangalo, que afirmou que ele "bateu um bolão". Rodrigo Lombardi, por sua vez, afirmou entender a emoção de Marcelinho e incentivou ele a continuar cantando.

— A minha história de vida é uma superação e estar aqui e ser tratado com honraria e respeito é uma vitória para minha vida isso. O meu coração, quando eu cantava, eu todo o dia eu estou assim,  a mil por hora, eu venci na vida, primeiro como cidadão, como pessoa — disse ele.

— E agora como Coqueiro, cara! — completou Eduardo Sterblitch.

No episódio exibido hoje, houve uma adição no corpo de jurados. A atriz Mariana Ximenes uniu-se a Taís Araujo, Simone (da dupla com Simaria), Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch no desafio de adivinhar os famosos por trás das máscaras. Vale lembrar que ninguém no programa — nem mesmo Ivete Sangalo, que comanda o reality, ou Camilla de Lucas, que fica nos bastidores — sabem quem são os competidores.


Girassol vs Coqueiro

Passada a primeira fase do reality show, agora não competem aquelas que foram consideradas as melhores apresentações das últimas duas noites. O show de abertura ficou por conta de Unicórnio, que participou da estreia do programa e que, pela performance na data, garantiu vaga para a próxima semana. Ela entrou interpretando Lua de Cristal, da Xuxa.

Iniciando as disputas da noite, Girassol chegou adiantando que é viciada em televisão, tem mania com números ímpares e só ela lava a própria roupa. Além disso, anunciou que sua carreira começou na Globo. Ao cantar Haja Amor, de Luiz Caldas, dividiu as opiniões dos jurados. Os palpites foram: Fabiana Karla (Taís Araujo), Elisa Lucinda (Eduardo Sterblitch), Angela Ro Ro (Simone), Zezé Motta (Rodrigo Lombardi), Gloria Pires (Mariana Ximenes).

Competindo diretamente com ela, o Coqueiro interpretou Eu Me Apaixonei Pela Pessoa Errada, do Exaltasamba. Deixou como dicas o fato de ser uma pessoa amorosa, amar ir para o campo com outras árvores e disse:

— Passei por aí umas 180 vezes.

Os pitacos iniciais do júri foram: Paulo Betti (Edu), Lucio Mauro Filho (Mariana), Lucas Penteado (Rodrigo), Rodrigo Sant’Anna (Taís), Fabio Porchat (Simone). 

Girassol venceu o combate com 74% dos votos do público. Coqueiro, por sua vez, recebeu 26%.

Arara vs Astronauta

Na segunda rodada de disputas, Arara deixou claro que seu filme preferido é A Cor Púrpura, que ninguém a chama pelo seu primeiro nome e que "os santos gostam" do seu último nome. Ao cantar Beleza Rara, da Ivete Sangalo, os jurados brincaram com a situação, dizendo que ela estava fazendo jogo sujo para conquistar a apresentadora. Além disso, destacaram a melhora de sua técnica vocal.

— Uma vez voei tão alto que encontrei os anjos cantando e me juntei com eles — deixou como dica final.

— E morreu! — completou Taís Araújo.

Gloria Maria (Simone), Paolla Oliveira (Edu), Gloria Groove (Mariana), Erika Januza (Taís) e Juliana Alves (Rodrigo) foram os nomes que surgiram como sugestões da identidade da competidora.

Na sequência, o Astronauta arrancou elogios ao cantar Rocket Man, de Elton John. Segundo ele, sua brincadeira favorita é jogar pebolim e, apesar de ser brasileiro, ao cozinhar vira italiano.

— Eu gosto de estar acompanhado da minha família e amigos. Me esforço bastante para ver as pessoas desafiarem a gravidade. Eu posso provar, eu já fiz muita gente pular e até voar — contou.

Os palpites dos jurados foram: Márcio Mendes, do Trio Los Angeles (Rodrigo), Tiago Abravanel (Mariana), Francisco Gil (Taís), Ed Motta (Simone) e Robson Nunes (Edu).

Apesar da boa apresentação de Astronauta, foi a performance de Arara que chamou a atenção do público. A competidora acabou vencendo o combate com 62% dos votos da audiência, enquanto seu rival recebeu 38%.

Coqueiro vs Astronauta

Desta vez, além das disputas em dupla, os dois competidores que não forem escolhidos pelo público entram novamente no palco para batalhar uma última vez. Sendo assim, Coqueiro voltou para apresentar Alma Gêmea, do Fábio Jr.

O Astronauta, por sua vez, interpretou A Lua e Eu, de Cassiano.

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias