Entretenimento



Preparativos

Marcos Mion celebra primeira reunião com Boninho: "Medalha de ouro"

Apresentador assume o comando do "Caldeirão" a partir de 4 de setembro

11/08/2021 - 09h20min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram
Novo contratado da Globo, Marcos Mion (à esquerda, com Boninho à direita) revelou que sonhava viver este momento

Mais novo contratado da Rede Globo, Marcos Mion teve sua primeira reunião com Boninho, diretor da área de variedades da emissora, e outros profissionais da TV. Em postagens no Instagram, ele revelou que sonhava com este momento e brincou com a "expectativa x realidade" do encontro com o "Big Boss".

— Este momento é medalha de ouro, este momento aguardado. Se vocês soubessem há quantos anos eu rezo e sonho por isso — iniciou ele em uma sequência de vídeos nos stories. 

O apresentador vai comandar o Caldeirão no lugar de Luciano Huck, que assumirá as tardes de domingo em razão da saída de Faustão. O primeiro programa com apresentação do ex-VJ da MTV vai ao ar em 4 de setembro e segue, pelo menos, até o final do ano. Apesar do tempo curto para planejar a atração, Mion revelou estar se adaptando bem à correria:

— É megapressão, mas é do jeito que eu gosto. Quem me conhece sabe que é assim que eu gosto de trabalhar, na pressão, porque a pressão me traz criatividade. 

Ainda em clima de celebração, Mion se animou ao comentar que, nesta semana, pisará pela primeira vez no Projac para participar do programa Lady Night, de Tatá Werneck. Ele, que já havia trabalhado para a emissora no seriado Sandy & Junior, produção que inaugurou sua carreira na televisão, nunca chegou a gravar no núcleo principal da Globo. 

— Quando eu fazia Sandy & Junior, a gente gravava em Campinas. A primeira vez que eu vou entrar definitivamente na Globo vai ser na quinta-feira (12), depois de amanhã — contou, afirmando que deve participar também de outras atrações além do Lady Night, mas que precisava da confirmação do "Big Boss" para revelar mais detalhes. 

Boninho também compartilhou um registro do encontro em suas redes sociais. Em foto publicada no Instagram, o diretor fez um trocadilho com o nome original do Caldeirão do Huck: "Reunião 1. É Dia 4!!! Caldeirada do Mion". 

Além de assumir, por ora, o comando das tardes de sábado na Globo, Mion deve ficar à frente de programas do Multishow a partir de 2022. Os projetos, de acordo com a emissora, ainda estão em desenvolvimento, mas devem incluir um reality show, um programa semanal e a cobertura de festivais.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias