Entretenimento



Mimo do chefe

Marcos Mion ganha buquê de flores de Boninho: "Bromance"

Apresentador gravou seu primeiro "Caldeirão" nesta quinta-feira

27/08/2021 - 09h34min

Atualizada em: 27/08/2021 - 09h34min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram Marcos Mion
Marcos Mion foi recebido com flores no camarim da Globo

Depois de realizar seu sonho de entrar na Globo, Marcos Mion gravou seu primeiro programa Caldeirão nesta quinta-feira (26). Ao entrar no camarim, o apresentador deparou com uma surpresa: havia recebido alguns mimos do chefe Boninho, diretor de Variedades da emissora. A história foi registrada nos stories do Instagram de Mion, que ganhou um buquê de flores e uma carta.

Reprodução / Instagram Marcos Mion
Carta de Boninho para Mion

"Mion, em nome de toda a equipe desejamos que você brilhe nas tardes de sábado e que siga muitos anos do nosso lado. Receba nosso enorme carinho, Boninho e time", dizia a mensagem.

— Sem palavras (...) my "bromance" — brincou Mion, usando o termo em inglês para descrever uma forte amizade entre dois homens. — Vocês não sabem, mas Boninho sabe quanto tempo, reza, vontade e trabalho para poder chegar nesse momento e poder ler um cartão desse de um cara que eu sonhava trabalhar e admiro.

O apresentador estreia à frente da nova versão do Caldeirão no dia 4 de setembro. A Globo anunciou no sábado (21) algumas mudanças que preparou para o programa

Atualmente, a cada sábado, em um dos quadros do programa, duas famílias são chamadas para tentar adivinhar as respostas mais citadas por um grupo de cem brasileiros que respondem a perguntas variadas, concorrendo a um prêmio de até R$ 30 mil. Agora, a atração vai ganhar participantes famosos, em vez de anônimos.

Outra novidade é o quadro Sobe o Som. De acordo com o apresentador, trata-se de uma "disputa musical louca e divertida, cheia de sucessos". A dinâmica ainda não foi detalhada.

Também já está confirmado o Isso a Globo Mostra, em que o apresentador vai reagir a trechos da programação da própria emissora. O quadro é uma versão do que Mion já fazia no Piores Clipes do Mundo, em que analisava clipes na MTV Brasil.

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias