Entretenimento



Silicone

Munik Nunes sofre ruptura de implante mamário: "Incômodo"

Campeã do "BBB 16" contou aos seguidores que vai precisar passar por uma nova cirurgia para a troca das próteses

09/08/2021 - 11h00min

Atualizada em: 09/08/2021 - 11h03min


@muniknunes Instagram / Reprodução
No início do ano, Munik Nunes havia dito que se arrepende de ter colocado próteses de silicone nos seios

Campeã do BBB 16 e influenciadora digital, Munik Nunes contou aos seguidores do Instagram neste domingo (8) que sofreu uma ruptura do implante mamário no seio direito. Em uma sequência de Stories, explicou ainda que deve realizar uma cirurgia em breve para a troca das próteses.

"Minha mama direita está maior e mais dura do que a mama esquerda. Sinto incômodo quando pulo, corro, deito de barriga para baixo, pego Zezé no colo... Fui ao médico, ele pediu uma ressonância e bingo. Tive ruptura intracapsular do implante mamário direito", relatou.

Em seguida, disse que vai aproveitar o procedimento para reduzir os seios.

"Eu vou precisar trocar (as próteses),  aí vou aproveitar e diminuir", disse.

 No início deste ano, em entrevista ao portal Gshow, Munik afirmou se arrepender de ter colocado próteses de silicone nos seios em 2016.

— Não me incomoda, mas sinto que eles deram uma caída e não ficaram no formato que eu queria. Hoje, acho meus seios grandes, então queria diminuir. Me arrependo. Coloquei assim que saí do BBB. Não pensei muito, só quis fazer, mas se fosse hoje eu não colocaria silicone — disse, na ocasião.

— Foram 250 ml em cada seio. Pretendo mudar. Inclusive, já procurei dois médicos para tirar ou diminuir, mudar o formato das próteses e não consigo. Eles me falaram que não tem necessidade agora, que meus seios não caíram tanto e que eu iria ficar com cicatrizes desnecessárias. Então me indicaram ter filho primeiro, esperar dar uma caída para aí, sim, trocar as próteses ou removê-las. Não tenho vontade de fazer mais cirurgias plásticas, a não ser essa dos seios.

Na conversa com os fãs, Munik ainda abriu o jogo sobre outros procedimentos estéticos ao ser questionada quantos mililitros de preenchimento aplicou no queixo.

"Algumas seringas (risos). Bom, na verdade, minha harmonização está sendo uma construção. Sempre realçando algum ponto do meu rosto. Dessa última vez foi usada uma seringa só no meu queixo",  explicou.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias