Entretenimento



Nas redes sociais

Nora de Tarcísio Meira e Glória Menezes fala sobre internação dos atores: "Estavam isolados e num descuido foram contaminados"

Casal foi diagnosticado com coronavírus

08/08/2021 - 13h07min

Atualizada em: 08/08/2021 - 13h24min


GZH
GZH
Adriana Franciosi / Agencia RBS

A nora de Tarcísio Meira e Glória Menezes, Mocita Fagundes, falou sobre a internação do casal. Em publicações nas redes sociais, na tarde deste sábado (7), a esposa do filho do casal, Tarcísio Filho, confirmou que os dois atores estão no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), lutando contra o coronavírus.

— Saiu na imprensa que o casal Glória e Tarcisão está internado com covid. Infelizmente não é fake news. É verdade. Estavam isolados e num descuido foram contaminados. Essa doença é traiçoeira — contou Mocita, em stories no Instagram.

A nora também pediu orações pelo casal, que está junto desde 1962:

— Estamos muito fortalecidos, cheios de amor e muita esperança em tê-los em casa daqui a pouquinho. Por enquanto, peço que se unam a nós nessa corrente de orações e energias positivas. 

Conforme o último boletim divulgado pela assessoria do casal, na tarde deste sábado, Meira e Glória seguem internados. O ator está entubado, na unidade de terapia intensiva, enquanto a mulher apresenta "sintomas leves", no quarto.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias