"O Clone" será reexibida a partir de outubro no "Vale a Pena Ver de Novo" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

20 anos depois31/08/2021 | 12h54Atualizada em 31/08/2021 | 12h54

"O Clone" será reexibida a partir de outubro no "Vale a Pena Ver de Novo"

Novela de Gloria Perez vai substituir "Ti-Ti-Ti"

"O Clone" será reexibida a partir de outubro no "Vale a Pena Ver de Novo" Divulgação / TV Globo/Divulgação/TV Globo/Divulgação
Giovanna Antonelli e Murilo Benício são os protagonistas de "O Clone" Foto: Divulgação / TV Globo/Divulgação / TV Globo/Divulgação
GZH
GZH

Vinte anos após a primeira exibição, O Clone volta à grade da Globo em 4 de outubro. A novela de Gloria Perez será reexibida no Vale a Pena Ver de Novo, substituindo Ti-Ti-Ti.

A novidade foi anunciada no Mais Você desta terça-feira (31).

— Eu tenho certeza que vai ser uma delícia de rever — comentou a apresentadora Ana Maria Braga.

Exibida originalmente em 2001, O Clone conquistou o público ao contar a história de amor de Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício). "É uma história muito humana, e com temas muito atuais: clonagem, dilemas éticos, experiências com as quimeras, dependência química, dramas familiares, amores. E existe também o aspecto muito lúdico da cultura muçulmana, a beleza das vestimentas, das maquiagens, das danças, os costumes", destacou a autora, Gloria Perez.

O elenco ainda conta com nomes como Dalton Vigh (Said), Carla Diaz (Khadija), Débora Falabella (Mel), Juca de Oliveira (Albieri) e Solange Couto (Dona Jura). A novela também ficou marcada pelos bordões dos personagens, como "não é brinquedo, não" e "cada mergulho é um flash".

Essa será a segunda vez que O Clone será transmitida no Vale a Pena Ver de Novo. A primeira foi em 2011, quando a estreia completou 10 anos.


 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros