Entretenimento



Apaixonados

Paolla Oliveira ganha música de presente de Diogo Nogueira: "A mais bonita é ela"

Atriz compartilhou vídeo ao lado do namorado nas redes sociais

22/08/2021 - 16h14min


Instagram / Reprodução

O namoro de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira tem rendido muitos posts apaixonados dos dois nas redes sociais. Nesta sexta-feira (20), a atriz compartilhou um vídeo em que o cantor aparece cantando uma música que fez especialmente para a amada.

“Imagina quem acabou de ganhar um presente? Quem é ela? Quem tá doido pra ouvir completa e dançar com a gente?”, escreveu a artista na legenda.

No registro, Diogo recita um trecho da canção, que diz: “Um raio de sol invadiu a minha casa, um anjo sem azar, é ela, a Bela e a Fera (...) Moça bonita, a mais bonita é ela”.  A atriz  aparece sorridente e dançando ao lado do namorado.

O casal assumiu o namoro publicamente no dia 23 de julho durante um show do sambista. Em uma entrevista no início de agosto, a atriz, que atualmente participa do Super Dança dos Famosos, da Globo, contou que conheceu o músico pessoalmente através da apresentação de um amigo em comum, o sambista Mumuzinho

— Se posso falar alguma coisa é que estou tendo a sorte de conhecer o Diogo mais de perto. Ele tem uma luz enorme, poderosa, potente. É uma sorte poder estar ao lado de uma pessoa que você ouviu falar que é muito legal e, quando chega perto, é tudo aquilo e ainda mais. Tenho sorte — disse Paolla na ocasião.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias