Entretenimento



Linda e natural

Paolla Oliveira posa para ensaio sem retoques e abre o jogo sobre namoro com Diogo Nogueira

"Ele tem uma luz enorme, poderosa, potente", declarou-se a atriz ao falar do músico

05/08/2021 - 11h32min

Atualizada em: 05/08/2021 - 11h33min


@paollaoliveirareal Instagram / Reprodução
Paolla Oliveira fala sobre namoro com Diogo Nogueira: "Está bom, está leve"

A atriz Paolla Oliveira viu seu nome agitar as redes sociais na última semana após assumir o relacionamento com o músico Diogo Nogueira. Em entrevista à revista Ela, do jornal O Globo, publicada neste domingo (1º), a artista de 39 anos falou sobre a euforia dos fãs com a novidade "abrindo um sorriso de orelha a orelha", conforme descreveu a jornalista Joana Dale.

— A torcida do público me surpreendeu — contou ela. — Eu, que sempre tentei blindar meus relacionamentos, de repente me vi nessa situação. Mas está bom, está leve. 

Para a publicação, Paolla revelou que conheceu Diogo pessoalmente através da apresentação de um amigo em comum, o sambista Mumuzinho

— Não conhecia o Diogo pessoalmente, nunca tinha ido a um show dele. O Mumuzinho, amigo nosso em comum, fez as apresentações, e foi tudo muito tranquilo. Eu tinha terminado um relacionamento há um tempo, e não tinha expectativa para nada. Na verdade, nunca crio expectativas para essas coisas. Mas deu samba (risos). Bons encontros são para a vida. Se posso falar alguma coisa é que estou tendo a sorte de conhecer o Diogo mais de perto. Ele tem uma luz enorme, poderosa, potente. É uma sorte poder estar ao lado de uma pessoa que você ouviu falar que é muito legal e, quando chega perto, é tudo aquilo e ainda mais. Tenho sorte — derreteu-se. 

Para estrelar a capa da revista, a artista topou que o ensaio fotográfico fosse publicado sem retoques.

— As fotos foram feitas em um dia bom, em que eu estava me sentindo bonita, nem pensei que tinha uma dobra aqui ou ali. É libertador poder ser eu mesma — disse ela.

Confira a capa:

Ainda sobre o tema, Paolla refletiu estar lidando melhor com a pressão estética com o passar dos anos. 

— Estou sempre com um pé no padrão e outro fora dele, chega a ser engraçado. Gosto de me sentir bem e trabalho para isso, não tenho vergonha de dizer. E acho que estou lidando melhor com as expectativas dos outros em relação a mim, uma conquista importante. Eu me sinto mais bonita hoje do que quando tinha 20 e poucos anos. A beleza é um lugar de segurança. Já tive problemas com as minhas coxas. Inclusive, perdi trabalho por elas serem grossas. Hoje entendo que tudo bem não me enquadrar em um biotipo específico — explicou. — Gosto de passar uma mensagem de autoconfiança para a mulherada. Isso tira a pressão do padrão.

Por fim, contou que pensa em ser mãe, mas não agora. Por isso, optou pelo congelamento de óvulos.

— Há cerca de dois anos, fiz o congelamento de óvulos porque não há como brigar com a ciência nem com a natureza humana. Foi para eu ter a opção (de ser mãe) e não sofrer imposições. E continuo aqui, plena. Ainda é cedo para eu pensar em filhos, imagina... Sim, o Diogo é um bom pai, tem um menino de 15 anos. Gostar de família, fora aquela luz toda, realmente é uma coisa boa — concluiu.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias