Entretenimento



Ex-BBB

Pocah revela que foi diagnosticada com distúrbio do sono 

Cantora contou em rede social que sofre de narcolepsia, doença que causa sonolência diurna excessiva

30/08/2021 - 13h06min

Atualizada em: 30/08/2021 - 13h06min


Reprodução / Globoplay
No "BBB 21", Pocah ficou conhecida por dormir muito

A cantora Pocah revelou, nesta sexta-feira (27), que foi diagnosticada com narcolepsia, um distúrbio que causa sonolência diurna excessiva. Durante sua participação no Big Brother Brasil 21, a funkeira ficou conhecida por dormir muito, o que chegou a virar meme nas redes sociais. 

"Vocês já ouviram falar em narcolepsia? É um distúrbio do sono. Pois é! Descobri que tenho. Estou tratando isso e algumas outras coisas como TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade) e ansiedade. Desculpa não estar tão ativa aqui como antes e não postar com tanta frequências nas redes", publicou a artista em sua conta no Twitter.

Pessoas com narcolepsia podem adormecer em momentos inesperados. A doença crônica é causada pelo déficit de um neurotransmissor estimulantes (a hipocretina) no cérebro. O diagnóstico de Pocah foi feito por um neurologista a partir de uma polissonografia, exame feito enquanto o paciente dorme. 

"Minha prioridade agora está sendo cuidar de mim. Para que quanto antes eu possa retomar a minha vida 'normal'. Achei importante compartilhar isso com vocês", escreveu a cantora.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias