Entretenimento



92 Mais Mulher

Prático e estiloso, boné é o acessório da vez!

Por se tratar de um item esportivo, deixa produções básicas mais estilosas

26/08/2021 - 10h00min


Mariane Araújo
Mariane Araújo
Enviar E-mail
Instagram / Reprodução

Engana-se quem pensa que o boné é um acessório utilizado somente no verão para garantir proteção extra à luz solar ou praticar atividades físicas ao ar livre. Saiba que o item está conquistando mulheres mundo afora na composição de looks despojados e cheios de estilo.

Dos modelos mais discretos aos estampados, o boné está fazendo sucesso e apareceu em renomados desfiles de moda recentemente. Por se tratar de um item esportivo, deixa produções básicas mais estilosas e também ajuda a modernizar looks sérios. 

Confira ideias para incorporar o boné ao seu dia a dia e inspire-se!

No começo desta semana, Anitta apareceu em seu perfil no Instagram ao lado da mãe, Miriam Macedo, em Miami, nos Estados Unidos. No clique, o boné dá um toque especial ao visual básico escolhido pela cantora.

Instagram / Reprodução
Peça dá um toque especial à produção de Anitta

Por mais que a tendência cause certa estranheza, tudo é questão de costume e adaptação. Comece usando o boné aos poucos e combine com peças mais básicas, como calças jeans, camisas e tênis. Depois dessa primeira etapa, você vai ficar mais confiante para ousar, optando por combiná-lo com um vestido curto ou mídi. Que tal?

Instagram / Reprodução
Que charme esta combinação com blazer!

As ex-BBBs Rafa Kalimann (E) e Thaís Braz (D) mostram que são fãs do acessório. Apostam em produções casuais, que são publicadas em seus perfis no Instagram.

Instagram / Reprodução
Thaís usa e abusa do item nas redes

DEIXA EU TE CONTAR

Quando você acorda com os cabelos "rebeldes" ou oleosos, o boné é uma ótima pedida para disfarçar a situação. Funciona muito bem quando estamos com pressa, sem tempo para fazer uma lavagem adequada.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias