Entretenimento



Quem será o mascarado?

Priscilla Alcântara comenta rumores de ser o unicórnio de "The Masked Singer Brasil": "Achei engraçado"

Cantora está em transição de carreira, do gospel para o pop, e se divertiu com os comentários

24/08/2021 - 11h14min

Atualizada em: 24/08/2021 - 11h17min


GZH
GZH
Globo / Divulgação
Espectadores de "The Masked Singer Brasil" apostam que Priscilla Alcântara é o unicórnio nas redes sociais

A cantora Priscilla Alcântara se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após uma das performances do The Masked Singer Brasil. No palco, a pessoa fantasiada de unicórnio apresentou Shallow, da trilha de Nasce Uma Estrela, e muita gente conectou a voz com a da artista, que está investindo em uma transição de carreira — do gospel para o pop.

Em entrevista ao G1, Priscilla garantiu que se divertiu com os comentários dos espectadores, mas não concordou e nem discordou da possibilidade de ser o personagem do reality musical apresentado por Ivete Sangalo.

— Eu achei engraçado (risos). E tenho duas observações: a primeira é que toda vez que eu lançar alguma coisa, eu quero que tenha o mesmo bafafá. Eu quero os meus nomes ali, no segundo dos trends mundial. (...) E a segunda coisa é que quando forem falar muito meu nome é Priscilla com dois "Ls" — diverte-se ela.

Apesar de não confirmar se está no programa, ela contou que "gosta de tudo que é lúdico", então não tem problemas com unicórnios. 

— Sou fã de As Crônicas de Nárnia. Então, você já vê por aí. Eu leio literatura infanto-juvenil. Então, eu já te dei essa resposta aí, de graça — finalizou ela, entre risadas.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias