Entretenimento



Trauma de infância

Sandy diz que sentia medo de "cara de bravo" de Xororó em capa de disco clássico

"Toda vez que eu passava por ele, na prateleira, tirava a chupeta", relembrou a cantora

27/08/2021 - 09h36min


GZH
GZH
Reprodução / Youtube

A cantora Sandy revelou aos seguidores de seu perfil no Instagram que sentia medo da capa de um dos discos do pai, o sertanejo Xororó, quando tinha três anos de idade. Em publicação feita na quarta-feira (25), ela compartilhou uma foto do álbum Coração Quebrado, de Chitãozinho & Xororó, e divertiu-se ao relembrar o trauma de infância.

"Quando meu pai e meu tio lançaram esse disco (super clássico, cheio de músicas lindas), eu achava que meu pai estava me olhando com cara de bravo na foto da capa… Toda vez que passava por ele, na prateleira, tirava a chupeta, que eu ainda usava escondida. Hahaha… fala sério!!!!", brincou ela, compartilhando também uma foto sua na época.

Sandy se prepara para comandar um programa de culinária na plataforma streaming HBO Max. Batizada de Sandy+Chef, a atração é uma adaptação brasileira do programa apresentado por Selena Gomez no Exterior. 

— Talvez, este seja um dos convites mais inusitados e, literalmente, saborosos da minha carreira! E nem preciso dizer que topei na hora, né? — afirmou ela em julho.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias