Entretenimento



Reviravolta

Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de "Malhação", volta atrás e admite internação: "Menti para preservar meu filho"

Ator desculpou-se por ter declarado que não fazia parte do grupo de pacientes resgatados de uma clínica de reabilitação acusada de maus-tratos

08/08/2021 - 13h24min


GZH
GZH
Ver Descrição / Ver Descrição
Ator ficou conhecido por interpretar o personagem Cabeção em "Malhação"

Sérgio Hondjakoff, conhecido por ter interpretado o personagem Cabeção em Malhação, admitiu que esteve internado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos que foi fechada na quarta-feira (4) após denúncia de maus-tratos. Na tarde de quinta (5), após circular a notícia de que ele seria um dos pacientes da instituição, alvo de uma operação policial, o ator foi às redes para  desmentir a informação. Nesta sexta (6), porém, ele confirmou que havia mentido na declaração. 

— É com muita vergonha que venho, através desse áudio, dizer às pessoas que gostam de mim e às que não gostam, enfim, às pessoas em geral... Quero pedir desculpas por ter gravado um vídeo ontem (quinta-feira) mentindo sobre a minha internação. Fui internado porque foi preciso e menti para preservar a minha família e principalmente o meu filho, que só tem um aninho de idade — disse ele em áudio encaminhado à imprensa.

— Tudo que está nas redes fica para sempre, e menti para que meu filho não tomasse conhecimento desse fato, depois de ele já ter nascido. Peço que entendam a minha situação e me perdoem. Lamento tudo muito — concluiu.

A clínica na qual o artista estava internado em Pindamonhangaba, interior de São Paulo, foi fechada em ação conjunta do Ministério Público com a Polícia Civil, após denúncias de maus-tratos, tortura e internação forçada dos pacientes. Conforme divulgado pelas autoridades, 46 pessoas foram encontradas em condição de cárcere privado na instituição, entre elas o intérprete de Cabeção. O caso foi apurado pelo site G1.

Negativa

Apesar da confirmação por parte da Polícia Civil e do Ministério Público, o ator negou que fizesse parte do grupo de pacientes resgatados do local. No vídeo postado em suas redes sociais na quinta (5), Sérgio Hondjakoff alegou que estava passando férias com a mãe, em outra cidade.

— Vim desmentir mais um boato que saiu na internet dizendo que eu estaria internado em uma clínica, em cárcere privado. Estou em Resende (no Rio) com a minha mãe, curtindo essas férias de inverno. Estou mais perto da minha avó, que já está velhinha, e da minha tia. Estou com muita saudade de vocês. Quando essa pandemia passar, espero revê-los na telinha, nos telões... Estamos juntos — disse ele no vídeo (assista abaixo) publicado antes de o artista voltar atrás nesta sexta-feira. 





MAIS SOBRE

Últimas Notícias