Entretenimento



"Yeah yeah"

Sergio Mallandro conta que Xuxa viveu romance secreto com John F. Kennedy Jr.

Humorista falou sobre sua amizade com a apresentadora em entrevista a podcast

05/08/2021 - 11h07min

Atualizada em: 05/08/2021 - 11h08min


Instagram / Reprodução
Xuxa e Sergio Mallandro são amigos de longa data

O humorista Sérgio Mallandro revelou, em entrevista ao podcast Inteligência Ltda., que a apresentadora Xuxa, sua amiga antes mesmo de estrear na TV, viveu um romance secreto com John F. Kennedy Jr., filho do ex-presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy, em um período em que estavam em Nova York, mas não disse em que ano isso aconteceu.

 — Vou até contar um segredo aqui que pouca gente sabe. A Xuxa teve uma parada com o filho do Kennedy. Vê se ela é fraca? Ela não era fraca, não. Eu estava lá em Nova York, e cadê a Xuxa? Ela saiu com John John. Todo mundo queria. Ela era adorada e uma das mulheres mais poderosas do mundo naquele momento —  entregou o humorista na conversa que entrou no ar na quinta-feira (29). John F. Kennedy Jr. morreu em 1999, aos 38 anos, em um acidente de avião.

O humorista falou sobre a relação de amizade com a apresentadora, as idas juntos para a praia de Coroa Grande, no litoral do Rio de Janeiro, e contou que não foi por falta de tentativa que não viveu um romance com a Rainha dos Baixinhos:

 — Ela nunca quis nada comigo, mas eu tentava toda hora. A concorrência era f***. 

Nas mais de quatro horas de entrevista, o artista também falou sobre sua trajetória na TV brasileira, sobre as "pegadinhas do Mallandro", a morte do pai quando tinha 11 anos, os grupos de WhatsApp dos famosos e a vacina contra a covid-19.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias