Entretenimento



Desistência dos colegas

Sérgio Reis desiste de lançar álbum de parcerias, de acordo com o filho e produtor do cantor

Marco Bavini lamentou o cancelamento do projeto, em que vinha trabalhando há cerca de cinco anos

26/08/2021 - 09h24min


GZH
GZH
Rosa Marcondes / Divulgação

O novo álbum de Sérgio Reis que seria lançado ainda no segundo semestre deste ano não vai mais sair. A informação foi passada ao G1 pelo filho do sertanejo, que também era produtor do trabalho.

— Ninguém mais do que eu lamenta por isso. Eu vinha gravando e construindo esse projeto há quase cinco anos de gravações. Infelizmente foi assim. O disco não existe mais — disse Marco Bavini.

Idealizado com uma coletânea de parcerias com diversos artistas, o projeto teve de ser cancelado após a desistência de diversos músicos, como consequência da divulgação de áudios de Reis com falas antidemocráticas. As declarações são alvo de investigação da Polícia Federal.

As participações de seis cantores estavam gravadas e haviam sido anunciadas, mas cinco deles voltaram atrás e não autorizaram o lançamento dos trabalhos. Foram eles Anastácia, Guarabyra, Guilherme Arantes, Maria Rita e Zé Ramalho. Apenas Paula Fernandes concordou em manter a canção.

— A produção do CD, o repertório e a gravação foram minhas e, até então, feitas no meu estúdio. Mas, por conta do assunto música ter ficado em segundo plano, eu interrompi tudo — relatou Bavini.

O produtor não confirmou quantas músicas já estavam gravadas ou se havia outras participações previstas no disco.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias