Sertaneja Naiara Azevedo anuncia divórcio: "Sentimentos se transformaram em amizade" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Após nove anos30/08/2021 | 13h05Atualizada em 30/08/2021 | 13h06

Sertaneja Naiara Azevedo anuncia divórcio: "Sentimentos se transformaram em amizade"

Apesar do fim do casamento, a autora do hit "50 reais" continuará trabalhando com o agora ex-marido, o empresário Rafael Cabral

Sertaneja Naiara Azevedo anuncia divórcio: "Sentimentos se transformaram em amizade" @naiaraazevedo Instagram / Reprodução/Reprodução
"Deu certo enquanto durou, não tenho arrependimentos! Só gratidão por tudo que vivi ao seu lado", escreveu Naiara Azevedo ao anunciar o término com o empresário Rafael Cabral Foto: @naiaraazevedo Instagram / Reprodução / Reprodução

A cantora Naiara Azevedo, autora do hit 50 reais, usou seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (27) para anunciar o fim do seu casamento com o empresário Rafael Cabral. Os dois estavam juntos há nove anos. 

"Não há palavras para expressar o sentimento de ver uma relação chegar ao fim. Mas existe um momento em que precisamos olhar para nós mesmos e ressignificar algumas coisas. Foram nove anos de erros e acertos, de dores e alegrias e de muito respeito! E é em nome desse respeito um pelo outro que decidimos, por hora, por um fim em nossa relação", começou explicando ela.

Em seguida, afirmou que a relação entre os dois se transformou em amizade.

"Não porque acabou o amor, mas sim porque entendemos que nossos sentimentos se transformaram em amizade! Em algum momento, nos desencontramos na vida a dois, e não é porque um casamento chega ao fim que ele não deu certo. Para mim deu certo sim, enquanto durou, não tenho arrependimentos! Só gratidão por tudo que vivi ao seu lado", declarou a artista.

Por fim, mandou um recado ao agora ex-marido. 

"Te desejo toda a felicidade do mundo! Obrigada por todos os momentos que tivemos juntos, e pela sua família que me acolheu desde o início! Você me deu uma enteada linda que eu irei amar para sempre", concluiu.

Confira o post:

Rafael também se pronunciou sobre o término em seu perfil.

"Eu não iria expor nada disso por aqui, mas antes que vaze de uma outra forma, quero explicar um pouco o que de fato aconteceu! Nossa relação, entre casamento, namoro e tudo mais, estava próxima de completar nove anos! Eu e Naiara, antes mesmo do nosso relacionamento, éramos melhores amigos. Com tanta cumplicidade e amizade, começamos a namorar, juntamos e casamos! Aí vem a pergunta de todos: não acredito, do nada assim!? E te respondo: mesmo amando muito, temos que saber também a hora de dar um passo atrás para entender onde começamos a nos perder ou errar. E, brevemente, foi isso que aconteceu", explicou ele. 

Leia mais
Por que os casais se separam? Especialistas listam os motivos mais comuns
15 perguntas que podem revelar se um casal tem futuro
Confinamento é "prova de fogo" para os casais? Veja dicas para fortalecer a relação

"Em uma conversa supertranquila e respeitosa, entendemos que esse seria o melhor caminho no momento. Até porque, mesmo existindo amor, nós também queremos ver o outro feliz acima de tudo. Não tem briga, nem desrespeito, apenas decidimos assim, em comum acordo. Naiara é uma pessoa incrível, a mulher que escolhi passar o resto da minha vida! Mas, em algum momento, a página pulou e perdemos a sequência. Já falei algumas vezes e vou repetir aqui: Naiara, agradeço a Deus por ter me mandado na mesma época da sua existência, você é incrível", declarou.

Por fim, explicou que, mesmo separados, os dois continuarão trabalhando juntos.

"Profissionalmente nada mudou, fiquem tranquilos", tranquilizou os fãs.

Veja a publicação:


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros