Entretenimento



Boletim do hospital

Tarcísio Meira segue entubado em UTI e Glória Menezes deve deixar oxigênio nasal

Casal está internado com covid-19 em São Paulo desde o dia 6 de agosto

11/08/2021 - 09h22min


GZH
GZH
João Miguel Júnior-TV Globo / Divulgação
Tarcísio Meira e Gloria Menezes são um dos casais mais célebres do Brasil

Internada com covid-19, a atriz Glória Menezes, 86 anos, está em processo de desmame do oxigênio nasal. Conforme novo boletim do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, divulgado nesta terça-feira (10), ela está no quarto e se recupera bem. 

Tarcísio Meira, 85 anos, marido de Glória, segue em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no mesmo hospital. Atualmente, ele conta com apoio de ventilação mecânica invasiva e faz diálise contínua.

O casal foi internado na sexta-feira (6), mas a informação foi divulgada no dia seguinte. Mocita Fagundes, casada com Tarcísio Filho e nora do casal, chegou a fazer uma postagem sobre a saúde dos sogros. Contudo, depois ela deletou a postagem e restringiu o acesso ao seu perfil no Instagram.

"Estavam isolados e, num descuido, foram contaminados. Essa doença é traiçoeira. Mas estamos muito fortalecidos. Cheios de amor e muita esperança em tê-los em casa daqui a pouquinho. Por enquanto, peço que se unam a nós nessa corrente de orações e energias positivas. Não vou ficar me alongando nem dando boletins médicos. Vou ficar quietinha ao lado do Tarcísio Filho que, graças a Deus, testou negativo para covid-19", havia escrito ela.

Confira, abaixo, a íntegra da nota do Hospital Albert Einstein desta terça-feira (10):

"O senhor Tarcísio Meira e senhora Gloria Menezes encontram-se internados no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na unidade Morumbi, desde o dia 06 de agosto para o tratamento de complicações ocorridas por COVID-19. O senhor Tarcísio se encontra em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com apoio de ventilação mecânica invasiva e diálise contínua. A senhora Glória está se recuperando bem, em apartamento, e em desmame de oxigênio nasal."


MAIS SOBRE

Últimas Notícias