Entretenimento



Cegonha à vista

Thaila Ayala anuncia gravidez do primeiro filho e já entrega nome: "Francisco"

Atriz está casada há dois anos com Renato Goés

16/08/2021 - 11h19min

Atualizada em: 16/08/2021 - 11h19min


Cleiton Thiele / divulgação

Casados há dois anos, Thaila Ayala e Renato Goés estão à espera do primeiro filho. O anúncio foi feito neste sábado (14) pela atriz, que postou uma foto no Instagram.

"Mãe de Francisco", escreveu na legenda.

A mesma imagem foi publicada também por Renato, que escreveu "Pai de Francisco" na legenda, usando a hashtag "a melhor notícia da minha vida".

Conforme a revista Ela, Thaila está no quinto mês de gestação. Ainda assim, a notícia foi recebida com surpresa por amigos do casal, que celebraram a novidade nos comentários das fotos.

"Parabéns. Saúde para Francisco", escreveu Tatá Werneck, em um comentário com diversos emojis de coração.

"Coisa mais linda da minha vida. Miga, sabe que esse menino vai ser meu xodó, né?", publicou Isis Valverde.

Ainda à revista Ela, a atriz contou que a gestação vem sendo um processo de transformação pessoal e de desconstrução sobre o que é a gravidez e a maternidade.

— Ainda romantizamos muito tudo isso. Viver esse processo intenso está me fazendo lidar com minhas sombras e luzes. Faz parte dessa metamorfose. E acho que temos que falar cada vez mais justamente sobre todas essas transformações — contou.

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias