Entretenimento



Nova fase do programa

"The Voice Kids": Batalhas terminam com duas gauchinhas entre os classificados

Competidoras de Camaquã e de Santa Maria seguem entre os 24 classificados aos tira-teimas

22/08/2021 - 16h34min


GZH
GZH
Artur Meninea / TV Globo/Divulgação
Evellyn, de Camaquã, conquistou uma das 24 vagas na fase de tira-teima cantando Não Vá Embora, de Marisa Monte

A fase das batalhas do The Voice Kids acabou com duas gauchinhas entre os 24 talentos mirins que seguem na disputa. Neste domingo, cantando Marisa Monte, Evellyn Katzer, de 12 anos e natural de Camaquã, garantiu vaga na próxima passada. Ela se une a Manu Ferraz, de 11 anos, e natural de Santa Maria, que havia se classificado cantando Tristeza do Jeca.

O último domingo de batalhas começou mal para os torcedores das vozes mirins gaúchas: Mel, de 11 anos, que nasceu em Porto Alegre e mora em Feira de Santana (BA), competia com a Luiza Andrade, 13 anos, de Candelária.

Mas nenhuma das duas do trio foi escolhida pelo técnico Michel Teló. Mesmo o cantor se derramando em elogios às três pela performance de Duas Facas, da dupla Diego & Victor Hugo, a escolhida para representar o Time Teló foi a paranaense Bianca Alves.

A terceira gauchinha a subir no palco, pelo Time Gaby, foi Evellyn Katzer, de 12 anos. O trio cantou Não Vá Embora, de Marisa Monte. Evellyn conquistou a preferência da técnica Gaby Amarantos pela originalidade da interpretação. A gauchinha de Camaquã, que canta com um rosário entrelaçado aos dedos, atribuiu o sucesso à sua fé.

– Estou aqui por causa da minha fé em Deus, na minha família e na música – declarou a menina.

A fase das batalhas terminou de forma apoteótica: com um “quarteto fantástico”, em vez de um trio, entoando Hey Jude, dos Beatles. Júlia Antonini, de 13 anos, natural de Palmeira das Missões, brilhou, mas acabou deixando a disputa. A preferência de Michel Teló foi pelo paulista Henrique Bonadio, destaque pela presença de palco, além da voz.

Depois das batalhas, vem a fase do tira-teima. Nos próximos dois programas, oito “sobreviventes” das batalhas vão ser divididos pelos técnicos em dois grupos de quatro. Um grupo cantará no tira-teima 1, e o outro, no tira-teima 2. Os técnicos salvam duas vozes em cada disputa. O reality musical retorna na tarde do próximo domingo, na RBS TV.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias