Entretenimento



De Santa Maria para o Brasil

"The Voice Kids": gaúcha Manu Ferraz avança na fase das batalhas

Por outro lado, os gaúchos Lipe Araújo e Valentina Corrêa deixaram o programa

09/08/2021 - 15h03min

Atualizada em: 09/08/2021 - 15h05min


GZH
GZH
TV Globo / Reprodução
Manu Ferraz: participante de Santa Maria avançou de fase

A gaúcha Manu Ferraz, 11 anos, saiu vencedora na fase de batalhas musicais do programa The Voice Kids na tarde deste domingo (8). Moradora de Santa Maria, ela disputou a classificação com o gaúcho Lipe Araújo, de Charqueadas, que acabou sendo eliminado do reality musical. João Arthur Brum, de Três Rios (RJ), completou o trio da batalha e também não avançou.

Foi o segundo domingo da fase de batalhas da sexta temporada da edição Kids — no primeiro, a gaúcha Marina Andrade foi eliminada.  Nesta etapa do programa, os técnicos (Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló) dividem seus times em trios e, de cada trinca, uma voz é escolhida pelo técnico para avançar de fase. Cada time ficará com oito vozes no final das batalhas. 

Manu, Lipe e João batalharam pelo Time Teló. O trio teve que cantar um clássico centenário da música sertaneja: Tristeza do Jeca, composta por Angelino Oliveira. Após a apresentação, Teló explicou a escolha do repertório:

— É um desafio, pois é uma das primeiras canções sertanejas registradas. Faço questão de trazer isso. Que coisa mais linda!

O técnico escolheu levar Manu para a próxima fase, e ela se emocionou:

— Só tenho a agradecer por estar nesse palco e ter essa oportunidade.

Outra gaúcha que participou da batalha neste domingo foi Valentina Corrêa, nove anos, de Porto Alegre. Também integrando o Time Teló, ela batalhou com Laís Menezes (de João Pessoa, PB, 11 anos) e Rafaela Carrer (Piratininga, SP, 10 anos). O trio teve que cantar Trevo (Tu), de AnaVitória. No final, o técnico escolheu Laís.

— É complicado demais da conta, é muito equivalente. É lá no teto o nível de vocês, foi lindo!—  destacou Teló.

Outras batalhas

O Time Brown abriu os trabalhos neste domingo com Beatles. Alice Braga, Kaori Yokota e Sofia Farah cantaram Let It Be, e Sofia foi escolhida pelo técnico para avançar de fase. Ainda pelo Time Brown, Bia Gurgel, Isabelly Sampaio e Isadora Lázaro apresentaram Garota de Ipanema, de Antônio Carlos Jobim e Vinicius de Moraes. Isabelly foi a escolhida pelo baiano. 

Pelo Time Gaby, as meninas tiveram que apresentar o pop viral do Tik Tok Dance Monkey, de Tones and I. Na disputa entre Bia Dourado, Bia Miranda e Mari Gonçalves, deu Mari. A outra batalha do Time Gaby ocorreu entre Edu Lima Sanfoneiro, Jhonny Diniz e Ruany Keveny. O trio teve que cantar Espumas ao Vento, sucesso na voz de Fagner. A técnica escolheu Ruany, em quem ela disse ver uma "mini-Simone e Simaria".


MAIS SOBRE

Últimas Notícias