Entretenimento



Talentos mirins

"The Voice Kids": mais seis crianças avançam para próxima fase do reality show

Programa vai ao ar nas tardes de domingo na RBS TV

16/08/2021 - 10h59min


GZH
GZH
TV Globo / Divulgação
Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló são os técnicos desta edição do programa

As batalhas seguem a todo vapor no The Voice Kids. No programa deste domingo (15), transmitido pela RBS TV, mais seis participantes garantiram a chance de seguir na competição musical mirim.

Nesta etapa, os pequenos sobem ao palco em trios, cantando a mesma canção em conjunto com seus parceiros de time. Cabe então a cada um dos respectivos técnicos — Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló — decidir qual foi o vencedor de cada batalha, que ganha a chance de avançar para a próxima etapa do reality show.

Confira a seguir como ficaram cada um dos times após esta rodada.

Time Teló

O trio formado por Bryan Ferreira (RJ), Paulinho Arretado (PE) e Pietro Rios (MG) abriu os trabalhos deste domingo com uma interpretação de Não Aprendi a Dizer Adeus, sucesso de Leandro & Leonardo. O hit nacional emocionou os técnicos, com Carlinhos Brown exclamando após a performance:

— É um trio que enche a nossa tarde de esperança.

Teló elegeu Paulinho Arretado como vencedor da batalha. Com apenas nove anos, o pequeno representa o Recife.

Mais tarde, o sertanejo precisou escolher entre Brenda Tesseroli (PR), Maria Victória (PR) e Raissa Diniz (MG), que levaram ao programa o sucesso de Luan Santana Tudo Que Você Quiser. Ele decidiu que Maria Victória, 12 anos, merecia seguir na competição, mas elogiou todas as meninas:

— Eu achei lindo! Como vocês cantaram bem, meninas. Me sinto lisonjeado, a apresentação foi impecável.

Time Gaby

O dia também foi das meninas no time de Gaby. Primeiro, dividiram os holofotes Helena Bemelmans (SP), Nicoly Lima (SP) e Rafa Chagas (MG). Elas apresentaram Estúpido Cupido (Stupid Cupid), versão nacional da obra de Neil Sedaka e Howard Greenfield, e o destaque ficou para Nicoly, 14 anos, que avança para próxima etapa do The Voice.

— Foi bom que a gente pode dançar, se divertir. Tenho certeza que a turma de casa também — elogiou Teló.

Depois foi a vez de Bel Moura (PB), Izadora Rodrigues (SP) e Luisa Simões (PR), com uma performance de Tropicana, sucesso de Alceu Valença. Izadora, 10 anos, levou a melhor na opinião de Gaby e segue para a próxima rodada do reality show.

Time Brown

Finalmente, no time Brown se enfrentaram na primeira batalha João Vitor Kindel (SC), Mirella Vallandro (SP) e Nicole Falcão (ES). Optando por um hit internacional, eles animaram o público e os técnicos com (I'Ve Had) The Time Of My Life, faixa icônica da trilha sonora do filme Dirty Dancing. 

A gente levantou para dançar não foi à toa não, porque a gente se arrepiou aqui com a apresentação de vocês! — afirmou Gaby.

Depois de declarar que todos eram campeões por chegarem a este ponto na competição, Brown decidiu que João Vitor, 14 anos, foi o vencedor da rodada.

Depois, o baiano precisou escolher entre Elis Cristine (MG), Heryene (MG) e Rayssa Rafaela (PR). Elas levaram ao palco o clássico João e Maria, de Chico Buarque e Sivuca, para felicidade do técnico musical:

— Que orgulho e satisfação de tê-las aqui — disse Brown.

Elis Cristine, 10 anos, acabou sendo a escolhida para seguir no The Voice Kids.

O reality musical retorna na tarde do próximo domingo, na RBS TV.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias