Entretenimento



Amizade do pop

Ana Maria Braga retribui Marcos Mion com foto em capinha de celular

Brincadeira foi iniciada no último sábado pelo novo apresentador do "Caldeirão"

07/09/2021 - 10h15min


GZH
GZH
Montagem / Reproduções
Zueira entre os apresentadores divertiu internautas

Ana Maria Braga entrou na brincadeira do novo colega de TV Globo, Marcos Mion. No último sábado (4), ao encerrar seu primeiro Caldeirão, ele apareceu com uma capinha de celular personalizada com uma foto da apresentadora do Mais Você. No programa desta segunda (6), Ana retribuiu a homenagem e também mandou estampar um clique de Mion em seu telefone. 

— Fiquei tão emocionada de encerrar o seu programa e ver você com uma foto minha na capa do seu celular, que eu mandei fazer uma capinha nova para o meu celular. Olha, que gato! — brincou ela.

A apresentadora também deu as boas vindas ao novo rosto dos sábados da Globo e respondeu ao aviso dado por Mion de que estava esperando um convite para o tradicional café da manhã no Mais Você.

— Mion, meu amor, convidadíssimo pra comer um pãozinho de queijo, a mesa já está posta pra um café da manhã — respondeu Ana. — Você disse que quer meu telefone, vem aqui que eu te dou! Brigada, Mion, brigada pelo carinho. Bem-vindo à Globo. Eu ainda não tive a oportunidade de recebê-lo aqui, mas vamos falar diretamente pra que eu te veja entrando por aquela porta e a gente possa dar aquele abraço e eu te cumprimentar pelo profissional, pelo pai que você é — concluiu.

Em seu perfil pessoal no Instagram, Ana também divertiu internautas ao publicar uma "foto no espelho" mostrando a nova case. "Minha nova capinha de celular. Gostou, Marcos Mion?", escreveu ela. "PELAMOR!!! Morri, mas passo bem. TE AMO NAMARIA!!!", respondeu Mion.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias