Entretenimento



Separação

Andressa Urach anuncia o fim do casamento com Thiago Lopes

Modelo publicou mensagem em redes sociais nesta sexta-feira

26/09/2021 - 14h46min

Atualizada em: 26/09/2021 - 14h47min


@andressaurachoficial / Instagram/ Reprodução
Andressa Urach e Thiago Lopes oficializaram a união em dezembro de 2020

Chegou ao fim o casamento da modelo e apresentadora Andressa Urach e do empresário Thiago Lopes. O anúncio foi feito pela gaúcha nesta sexta-feira (24), em suas redes sociais, sem muitas explicações sobre o que ocorreu entre os dois.

"Comunicado: eu e me esposo estamos nos separando! Por favor não me façam perguntas, pois não estou bem para falar", escreveu Andressa em uma publicação no Instagram, na função Stories. Thiago não publicou nada sobre o assunto.

O casal oficializou sua união há menos de um ano, em dezembro de 2020, em Santa Catarina. A lua de mel ocorreu na República Dominicana. Há pouco mais de um mês, às vésperas do Dia dos Pais, eles também anunciaram a gravidez da modelo. 

"Estou ansioso para carregar o meu filho(a) no colo", escreveu Lopes à época, na legenda de uma foto em que exibe o teste de gravidez positivo.

Até aquele momento, o casamento dos dois parecia de vento em popa, com Andressa declarando a Thiago publicamente que ele era "um marido fiel, provedor, amigo, carinhoso, um homem de caráter exemplar". 

Andressa é conhecida como modelo, dançarina, participante de reality show e apresentadora. Há seis anos, ganhou o noticiário nacional ao travar uma luta contra uma infecção causada após injetar substâncias para modelar o corpo. Na época, ela ficou internada e passou por mais de 20 cirurgias para retirada do hidrogel do organismo.

Após sua recuperação, Andressa se converteu ao cristianismo, frequentando a Igreja Universal do Reino de Deus, e escreveu dois livros: Morri Para Viver e Desejos da Alma. Ela chegou a trabalhar como assessora parlamentar, participou como apresentadora de programas de TV, se lançou como cantora gospel e, recentemente, se tornou sócia do concurso Miss Bumbum Brasil. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias