Apimente a relação sem gastar dinheiro - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Falando de Sexo28/09/2021 | 15h03Atualizada em 28/09/2021 | 15h03

Apimente a relação sem gastar dinheiro

Não é preciso sair de casa nem gastar para ter uma noite inesquecível

Apimente a relação sem gastar dinheiro Reprodução / Reprodução/Reprodução
Foto: Reprodução / Reprodução / Reprodução
Andrea Alves e Lucia Pesca

A grana está curta, e a gente não pode gastar para fazer coisas diferentes na hora do sexo. Como podemos apimentar a relação sexual?

Não é preciso sair de casa nem gastar dinheiro para ter uma noite inesquecível com o seu par. Confira dicas e utilize apenas o que há em casa.

Antes de qualquer coisa, envie mensagens especiais. Vale usar trecho de música, declaração de amor ou algo mais apimentado. Por exemplo: diga que sonhou com a pessoa. Por que não dizer que está com saudade de uma parte específica do corpo do outro? Repita essa atitude em várias outras oportunidades durante o dia. Não importa se vocês moram juntos. 

Escolha uma música legal e ouça um pouco antes do encontro sexual. Dance na frente da outra pessoa. Criem humor e brinquem com a performance sensual se exibindo um para o outro. 

Leia outras colunas

Sensualidade em alta

Invista no perfume! Não a ponto de tomar conta do ambiente, mas use uma fragrância boa, atraente, aquele sabonete que ganhou de presente ou um hidratante especial. Ofereça o pulso, o pescoço, a barriga para que o outro sinta o cheiro em sua pele. 

E a roupa? Bom, que tal contar para o par que você esqueceu de colocar alguma peça íntima? Pode abrir mão de uma ou duas e fazer disso parte do jogo de sedução. 

A relação sexual é a brincadeira dos adultos. Então, divirta-se! Faça de sua casa um ambiente erótico. Permita-se fantasiar, transar em posições diferentes ou usar algo inusitado. Solte a imaginação e seja feliz!

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros