Após brincar com Tony Ramos, Marcos Mion recebe saco de pelos de presente - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Bom humor23/09/2021 | 11h02Atualizada em 23/09/2021 | 11h02

Após brincar com Tony Ramos, Marcos Mion recebe saco de pelos de presente

Apresentador disse que lançará uma linha de produtos do ator, como fone de ouvido ideal para uso no inverno

Após brincar com Tony Ramos, Marcos Mion recebe saco de pelos de presente TV Globo / Reprodução/Reprodução
Foto: TV Globo / Reprodução / Reprodução
GZH
GZH

O apresentador Marcos Mion ganhou, na tarde desta quarta-feira (22), um presente inusitado. Enquanto estava no camarim, Mion recebeu um saco de pelos, supostamente raspados do ator Tony Ramos. A brincadeira foi compartilhada no Instagram.

— Você sabe que está fazendo bom uso da verba que a emissora te dá para trabalhar quando você recebe pelos. Para que pelos? Nós iremos começar a fazer os produtos Tony Ramos. O primeiro é o "fone Ramos", um fone antirruído com qualidade absurda de baixo, de tudo. Mas ele, obviamente, é customizado com pelos do Tony Ramos — afirmou Mion em vídeo no stories, acrescentando que o equipamento era adequado para os dias de frio.

Mion aproveitou a situação para lançar o "fone Ramos"Foto: Reprodução / Instagram Marcos Mion

A brincadeira entre os dois teve início no quadro Isso A Globo Mostra, no qual Mion comenta cenas marcantes da programação da TV Globo. Em sua estreia, ele pediu para ver o Tony Ramos nu — e a produção decidiu mostrar imagens do ator tirando as roupas durante a cena de uma novela.

— Não é possível! — reagiu Mion.

Depois, no segundo programa, o apresentador decidiu lançar o quadro Tony Ramos Aleatório, a fim de encontrar imagens do ator fazendo atividades diversas. Naquela tarde, a produção exibiu uma cena de Ramos e Antônio Fagundes cantando Talismã no início dos anos 90. Por fim, no último sábado (18), Mion brincou que o mundo celebra o Tony errado, em referência ao personagem Tony Stark, do universo Marvel.

Tony, por sua vez, afirmou à Folha de S. Paulo que vem se divertindo com as brincadeiras de Mion. Ao jornal, contou que, após receber a dose de reforço da vacina contra a covid-19 no final de outubro, irá visitar o apresentador.

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros