Entretenimento



Longe das redes

Após sofrer acidente doméstico com botijão de gás, Léo Stronda passa por cirurgias plásticas

Fisiculturista teve queimaduras graves nos braços e nas costas, registrou melhora, mas permanece internado em hospital

21/09/2021 - 09h25min

Atualizada em: 21/09/2021 - 09h25min


Redação Donna
Redação Donna
Enviar E-mail
Reprodução / Instagram @leostronda
Em vídeo, fisiculturista contou detalhes e desabafou sobre a fase difícil que enfrenta

Depois de alguns dias sem atualizar suas redes sociais, Léo Stronda retornou, nesta segunda-feira (20), para falar sobre um acidente doméstico que sofreu em 6 de setembro, envolvendo um botijão de gás, e que o fez passar por cirurgias plásticas devido a queimaduras. Em vídeo publicado no Instagram, o fisiculturista contou detalhes do que aconteceu e desabafou sobre a fase difícil que enfrenta.

— Eu estava em casa para começar um jantar com a minha mulher e uns amigos, e estourou um bujãozinho de gás lá em casa, e eu me queimei — contou Stronda. — Eu tive algumas queimaduras graves na parte dos braços e das costas, foi um dia bem ruim na minha vida.

O influenciador digital teve queimaduras de segundo grau em aproximadamente 30% do corpo, de acordo com boletim do Hospital Niterói D'Or, no qual está internado em unidade semi-intensiva. "As lesões apresentam boa evolução, após procedimentos cirúrgicos, e o paciente passa bem clinicamente", afirma a nota.

Stronda explicou que ficou duas semanas fora da internet para focar na sua recuperação e lamentou estar passando por uma "fase muito ruim".

— Nessas duas últimas semanas, eu passei por cirurgias plásticas, então fiz aí de duas a três vezes por semana, no centro cirúrgico, cirurgias plásticas para poder ajudar na recuperação — afirmou.

Stronda também ressaltou que teve melhora e chegou a mudar de quarto, mas ainda permanecerá internado por alguns dias, fazendo um tratamento intensivo — e, portanto, estará ausente das redes.

Últimas Notícias