Apresentada por Camila Queiroz e Klebber Toledo, versão brasileira de "Casamento às Cegas" estreia em outubro - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Reality13/09/2021 | 10h16Atualizada em 13/09/2021 | 10h16

Apresentada por Camila Queiroz e Klebber Toledo, versão brasileira de "Casamento às Cegas" estreia em outubro

Programa de relacionamentos será dividido em três partes

Apresentada por Camila Queiroz e Klebber Toledo, versão brasileira de "Casamento às Cegas" estreia em outubro Netflix / Divulgação/Divulgação
Klebber Toledo e Camila Queiroz serão os apresentadores da atração Foto: Netflix / Divulgação / Divulgação
GZH
GZH

Sucesso da TV mundial com participantes norte-americanos, o reality Casamento às Cegas ganhará uma versão brasileira em outubro. O primeiro episódio do programa chega à Netflix no dia 6, com apresentação do casal Camila Queiroz e Klebber Toledo.

Na atração, homens e mulheres encaram o desafio de escolher uma esposa ou marido sem vê-los pessoalmente. A dinâmica começa com os participantes conversando durante 10 dias através de cabines isoladas, sem conseguirem se enxergar. O desafio desta etapa é estabelecer conexões para além da atração física e escolherem com quem desejam dar o "passo a mais" rumo ao altar. 

Leia mais
Tiago Leifert explica decisão de deixar a Globo: "Minha missão aqui está cumprida"
"Quem nunca imaginou pegar onda no Guaíba?": Armandinho explica essa e outras questões de "Reggae das Tramanda"

Ao fim deste período, eles se veem pela primeira vez e seguem para alguns dias em uma espécie de lua de mel adiantada, iniciando a convivência e tentando estabelecer uma conexão também física. A partir daí, passam a morar juntos e testar a resistência da relação em meio às atribulações da vida real. Durante um mês, encaram a rotina, o trabalho, os amigos e a família do par escolhido. 

Se tudo der certo, o casal chega à cerimônia de casamento — em que podem selar a união em busca do "felizes para sempre", mas também abandonar o outro no altar.

Conforme a Netflix, a adaptação mostrará "o jeitinho peculiar do brasileiro de se relacionar amorosamente" e promete emocionar o público. Serão 10 episódios, lançados no streaming em três partes, nos dias 6, 13 e 20 de outubro. 

Confira o teaser:


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros