Entretenimento



A mamãe tá on!

Bárbara Evans anuncia gravidez e posta vídeo emocionante do momento da descoberta: "Radiantes"

Casada desde o ano passado, a modelo compartilha com os fãs há alguns meses o passo a passo do processo de fertilização in vitro

05/09/2021 - 13h02min


@barbaraevans22,instagram / Reprodução
Gustavo Theodoro e Bárbara Evans estão juntos desde 2018

A modelo e atriz Bárbara Evans, de 30 anos, anunciou nesta sexta-feira (3) em suas redes sociais que está à espera de seu primeiro filho. Há três meses, a influenciadora digital decidiu compartilhar com os fãs na internet uma série de vídeos sobre o passo a passo de seu processo para tentar engravidar via fertilização in vitro.

Nesta sexta, ela postou em seu Instagram imagens que revelam o momento em que descobriu o positivo e contou para o marido, o empresário Gustavo Theodoro. Eles se casaram no ano passado no civil e, em abril de 2021, realizaram uma cerimônia religiosa íntima. 

– Não acredito. Deu certo. Vou tentar fazer uma surpresa para o Gustavo – diz Bárbara, em lágrimas, no vídeo em que descobre o resultado positivo.

No vídeo, ela surpreende o marido com o teste durante um almoço em família. Em outra publicação nos Stories, a modelo ainda falou da felicidade desse momento e agradeceu o apoio dos fãs no processo:

– Muito obrigada por terem me acompanhado, torcido por nós. Estamos radiantes, muitos felizes mesmo.

Bárbara confirmou que está com sete semanas de gestação e explicou que decidiu compartilhar a notícia com os fãs assim que ficou sabendo do positivo – habitualmente, espera-se completar pelo menos 12 semanas de gestação para anunciar a chegada do bebê em razão da chance de perda gestacional.

– Nosso amor e nosso coração é tão forte que combate todo o tipo de mal e inveja – comentou a modelo sobre não ter medo da "energia negativa".

Veja o vídeo:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias