Cantor sertanejo é encontrado morto dentro de carro, em Belo Horizonte - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Em investigação28/09/2021 | 08h43Atualizada em 28/09/2021 | 08h43

Cantor sertanejo é encontrado morto dentro de carro, em Belo Horizonte

Polícia apura se a causa da morte pode ter sido provocada por overdose

Cantor sertanejo é encontrado morto dentro de carro, em Belo Horizonte Giovanne Salles,Instagram / reprodução/reprodução
O músico Giovanne Salles estava no banco do motorista de um carro quando foi identificado por policiais militares Foto: Giovanne Salles,Instagram / reprodução / reprodução
GZH
GZH

O cantor sertanejo Giovanne Salles, 30 anos, foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (27), em Belo Horizonte. O músico estava no banco do motorista de um carro quando foi identificado por policiais militares, após testemunhas acionarem a PM por conta de o veículo estar parado no meio de uma via da cidade. As informações são do portal G1.

Conforme relatado pelas autoridades, Giovanne foi encontrado já sem respirar e com sangramentos no nariz e na boca. Contudo, a polícia não identificou sinais de violência física e apura se a morte pode ter sido provocada por overdose. Três pinos de cocaína foram localizados dentro de um dos sapatos do cantor.

Já o carro era alugado e pertencia a um dos parentes do sertanejo. O veículo, que estava sem irregularidades, foi entregue ao proprietário. Instrumentos musicais que também estavam no automóvel foram devolvidos à família, que afirmou que o cantor havia feito uma apresentação horas antes. 

O caso deve ser registrado e encaminhado para investigação da Polícia Civil.

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros