Entretenimento



Estreia  recente

Carla Diaz revela qual foi a cena mais difícil de fazer nos filmes do caso Richthofen 

Atriz também comentou desafio de interpretar personagem baseada em um caso real

30/09/2021 - 09h19min

Atualizada em: 30/09/2021 - 09h19min


GZH
GZH
Stella Carvalho / Divulgação
Carla também enalteceu parceria com Leonardo Bittencourt

A atriz Carla Diaz, 30 anos, contou nesta quarta-feira (29) como foi interpretar Suzane von Richthofen nos filmes A Menina Que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais. No Instagram, ela disse que o papel foi um dos maiores desafios de sua carreira.

"Em 29 anos de carreira, ainda não tinha vivido a experiência de fazer uma personagem baseada em caso real, ainda mais se tratando de uma história tão estarrecedora como essa", afirmou ela na legenda dos stories.

A ex-BBB revelou ainda que a cena mais difícil de ser gravada foi a do julgamento de Suzane no tribunal. Apesar disso, ressaltou a boa parceria com o ator Leonardo Bittencourt, 27 anos, que interpretou Daniel Cravinhos, namorado de Suzane na época do crime.

"Foi incrível, só nós sabemos como foi importante essa parceria, inclusive com toda a equipe para esse projeto dar certo. Afinal, estávamos gravando dois filmes ao mesmo tempo", escreveu Carla.

Ambos os filmes, que estrearam na última sexta-feira (26), podem ser assistidos na Amazon Prime Video

 Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias