Entretenimento



Treta no reino

Carla Perez reivindica posto de primeira cinderela latina após declaração de Camila Cabello: "Respeita a Cinderela Baiana"

Cantora divertiu internautas ao entrar na disputa pelo pioneirismo

06/09/2021 - 09h10min

Atualizada em: 06/09/2021 - 09h11min


GZH
GZH
Reprodução / YouTube
Carla protagonizou comédia musical de 1998

Camilla Cabello é a primeira cinderela latina?  Muita calma nessa hora. Após fãs brasileiros reagirem a uma entrevista da cantora e estrela do novo filme Cinderela à revista Variety, na qual diz sentir-se honrada por viver a primeira Cinderela latino-americana, Carla Perez também mandou um recado para a ex-integrante do Fifth Harmony.

Protagonista da comédia musical Cinderela Baiana, clássico do "cinema trash brasileiro" de 1998, Carla usou suas redes sociais para endossar a disputa iniciada pelos internautas. Bem humorada, ela reivindicou o pioneirismo do título. 

"Que história é essa? Primeira Cinderela latina? Respeita a Cinderela Baiana, meu amor", escreveu a cantora e dançarina em sua conta Twitter. 

O filme contou, ainda, com Lázaro Ramos e Alexandre Pires no elenco. No Instagram, Carla Perez também relembrou seu momento cinderelesco compartilhando um vídeo em que Lázaro narra cenas marcantes da produção.

"Esse momento é de vocês, amores. Cinderela Baiana com cenas nunca vistas por aqui, mas como eu amo vocês, tô trazendo esse #tbt", disse.

Estrelado por Camila Cabello, a nova adaptação Cinderela chegou nesta sexta (3) ao catálogo do Amazon Prime Video. O filme se propõe a modernizar o conto de fadas, apresentando uma gata borralheira que não sonha em se tornar princesa, mas sim uma mulher de negócios. 




MAIS SOBRE

Últimas Notícias