Entretenimento



Atritos familiares

Carol Dias afirma que Carol Celico tentou reatar com Kaká: "Meses antes de nos casarmos"

"Eu estava ciente de tudo que estava acontecendo", contou a influenciadora em entrevista ao explicar por que não convidaram a ex do jogador para o casamento

30/09/2021 - 09h49min


@diasleite e @cacelico Instagram / Reprodução
Kaká e Carol Dias casaram em 2019; atleta foi casado de 2005 a 2015 com Carol Celico

A influenciadora Carol Dias abriu o jogo sobre questões da sua vida pessoal em entrevista publicada pela revista Quem nesta quarta-feira (29). A jovem de 26 anos é casada com o jogador de futebol Kaká desde 2019 e os dois têm uma filha, a pequena Esther, que nasceu em outubro do ano passado. 

Para a publicação, revelou que eles estão tentando engravidar novamente e falou sobre sua relação com os enteados, Lucas, 13 anos, e Isabella, 10 anos, frutos do casamento do atleta com Carol Celico - que terminou em 2015. 

— Meu papel nunca será de mãe. Eles já têm uma mãe e cada pessoa tem o seu papel e o seu lugar. O meu papel é de amiga e de ser alguém com quem eles também possam contar. Alguém que quer o bem, que também demonstra carinho, amor, afeto, cuidado e muito respeito — afirmou ela. — Não deixamos de dar importância ao que eles fazem e, principalmente, não colocamos a Esther como um bebê intocável por ser menor e mais frágil. Desde que ela nasceu, eles participam dos momentos com ela e se sentem parte importante dessa relação.

Sobre a relação com a ex de Kaká, explicou que só existe contato em função das crianças.

— É uma relação bem distante. Existe contato pelo bem dos meus enteados. Já houve, sim, alguns atritos, mas hoje em dia procuramos viver em paz, pois acredito que ambos estão felizes e satisfeitos com suas próprias vidas — disse ela. 

Questionada sobre o motivo de ela e o marido não terem convidado Celico para o casamento deles, Carol revelou que, meses antes, ela havia tentado reatar a relação amorosa com o jogador.

— O convívio entre mim e ela, e entre ela e meu marido, principalmente, é exercido com a única finalidade de estarmos próximos das crianças, participando do crescimento e desenvolvimento deles. Nunca divulgamos que não houve convite por parte nossa e nunca iríamos tocar no assunto de não termos sido convidados para o casamento dela, pois achamos desnecessária essa informação. Mas como isso foi exposto na página dela, talvez não seja um problema contar o verdadeiro motivo pela falta desse convite. Alguns meses antes de nos casarmos, houve uma tentativa dela (e não dele, como disseram numa notícia mentirosa) de reatar o casamento e eu estava ciente de tudo que estava acontecendo. Por esse fato, nós não cogitamos convidá-la. Mas, graças a Deus, essa fase passou e fico feliz por ela ter se encontrado, casado e nós desejamos que eles sejam muito felizes — relatou.

Por fim, disse que a cobrança dos internautas para falar sobre a relação entre eles a incomoda.

— Dá a entender que não queremos ter paz e boas relações ou que devemos algum tipo de satisfação. A logística de uma família separada não é nada fácil e ainda ter que lidar com a exposição torna tudo mais difícil, principalmente porque as pessoas de fora julgam como se estivessem dentro, mas não estão. Se não tivermos o mínimo de consideração, acaba virando uma relação desconfortável e não é o que queremos — concluiu.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias