Casamentos relâmpago: relembre as uniões de famosos que acabaram em pouco tempo - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Thank you, next!24/09/2021 | 09h14Atualizada em 24/09/2021 | 09h15

Casamentos relâmpago: relembre as uniões de famosos que acabaram em pouco tempo

Fábio Jr. e Patrícia de Sabrit, Thaís Fersoza e Joaquim Lopes e Kim Kardashian e Kris Humphries fazem parte da lista

Casamentos relâmpago: relembre as uniões de famosos que acabaram em pouco tempo Jean Pimentel, Agência RBS e / Patrícia de Sabrit Instagram, Reprodução/Patrícia de Sabrit Instagram, Reprodução
Foto: Jean Pimentel, Agência RBS e / Patrícia de Sabrit Instagram, Reprodução / Patrícia de Sabrit Instagram, Reprodução

"E foram felizes para sempre". Já sabemos que não é bem assim que a maioria das histórias de amor costuma terminar. Mas, em alguns casos, esse "para sempre" dura (bem) menos do que o esperado. 

Reunimos alguns famosos que protagonizaram "casamentos relâmpago" - tão rápidos que às vezes até esquecemos que aconteceram. Confira:

Fábio Jr. e Patrícia de Sabrit 

Fábio Jr. e Patrícia de Sabrit casaram em 2001Foto: Jean Pimentel, Agência RBS e / Patrícia de Sabrit Instagram, Reprodução

O cantor e a atriz se conheceram em 2001, namoraram por dois meses, se casaram e se separaram cerca de dois meses depois da cerimônia. Em março deste ano, em entrevista ao canal do Youtube Clube da VIP, Patrícia relembrou o rápido matrimônio.

 — Me senti invadida na época da separação. Havia muitas fake news sobre mim. Saiu muita coisa porque não queria falar a respeito. Me colocaram em uma posição de coitada, mas eu não era uma coitada. Eu não era fã dele antes de ficarmos juntos, não sabia o tamanho dele, nem o que ele representava para o público. Ninguém sabia que a gente estava namorando e depois a gente já estava casando. Esse excesso de exposição foi muito dolorido  — desabafou ela sobre a relação de poucos meses com o artista. 

Atualmente, Patrícia está afastada das telinhas e mora em Paris com o marido, Olivier Murgue. 

Thais Fersoza e Joaquim Lopes

Os atores namoravam há cinco anos quando decidiram se casar, em 2009. Oficialmente, o término foi anunciado dois meses depois que Thais subiu ao altar. Quatro semanas antes do casamento, Joaquim havia participado do filme Uma Professora Muito Maluquinha ao lado da atriz Paolla Oliveira. Pouco tempo depois que a separação veio à tona, ele assumiu o namoro com Paolla. Na época, boatos davam conta de que ele teria traído Thais. Em 2010, em entrevista à Caras, ela falou sobre o assunto: 

— Na época, não tinha certeza disso, mas as fotos dele acompanhado que foram publicadas pela imprensa diziam por si só.

Danielle Winits e Jonatas Faro

Os atores se casaram em dezembro de 2010 e anunciaram o divórcio em março de 2011, quando Danielle estava grávida de oito meses. Hoje, eles compartilham o amor pelo filho Guy, de 10 anos. 

Daniella Cicarelli e Ronaldo

O casamento entre a modelo e o jogador acabou oficialmente em maio de 2005, menos de três meses depois da luxuosa cerimônia, realizada no Castelo de Chantilly, na França, em fevereiro do mesmo ano. O anúncio foi feito em um breve comunicado à imprensa:

"O jogador Ronaldo e a apresentadora Daniela Cicarelli informam oficialmente que estão separados e reservam-se ao direito de não dar maiores detalhes sobre o episódio", dizia.

Ambos não estavam oficialmente casados porque o atleta ainda tinha pendências de seu divórcio com a primeira esposa, a jogadora Milene Domingues.

O relacionamento durou menos de um ano, entre o namoro e a separação. Eles se conheceram em junho de 2004, após uma partida entre Brasil e Argentina.

Britney Spears e Jason Alexander

Os dois cresceram juntos na pequena cidade de Kentwood, Louisiana, nos Estados Unidos. Em janeiro de 2004, se casaram na chamada The Little White Wedding Chapel, em Las Vegas, mas a união foi anulada apenas 55 horas depois por uma petição que declarava que a cantora "não compreendia suas ações". 

Kim Kardashian e Kris Humphries 

Setenta e dois dias: esse foi o tempo do casamento da empresária com o jogador de basquete. Os dois oficializaram a união em agosto de 2011. Em outubro, deram entrada com o pedido de divórcio. Até hoje, evitam se encontrar em eventos públicos. A cerimônia do casamento, porém, atraiu a atenção do público e contou com 10,5 milhões de espectadores no reality Keeping Up With The Kardashians - programa que, após 14 anos, foi cancelado no ano passado.

Kim e Kris, mesmo separados, só conseguiram se divorciaram oficialmente em 2013. Nesse meio tempo, ela se envolveu com o rapper Kanye West - eles assumiram o namoro em abril de 2012 e se casaram em maio de 2014. 

Nicolas Cage e Lisa Marie Presley

Nicolas Cage e Lisa Marie Presley
Lisa Marie Presley e Nicolas Cage em 2001Foto: Lucy Nicholson / AFP / AFP

O ator e a cantora, filha do astro Elvis Presley, se separaram em 2002, após 107 dias de casamento. Oficialmente, o divorciou saiu em 2004. 

Cage também protagonizou outro casamento relâmpago. Juntos desde abril de 2018, o artista e a maquiadora Erika Koike se casaram em uma cerimônia íntima em Las Vegas no dia 23 de março de 2019, mas, apenas quatro dias depois, o ator entrou com um pedido de anulação do casamento na Corte americana. Ele alegou que ambos estavam "intoxicados e incapacitados" de entender o que acontecia. 

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros