Chay Suede se declara para Laura Neiva: "Dona do meu coração e do meu desejo" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

"Amor da minha vida"23/09/2021 | 10h44Atualizada em 23/09/2021 | 10h44

Chay Suede se declara para Laura Neiva: "Dona do meu coração e do meu desejo"

Modelo recebeu homenagem do marido nas redes sociais pelo seu aniversário nesta quarta-feira

Chay Suede se declara para Laura Neiva: "Dona do meu coração e do meu desejo" Chay Suede Instagram / Reprodução/Reprodução
Foto: Chay Suede Instagram / Reprodução / Reprodução

Para celebrar os 28 anos da esposa, a modelo Laura Neiva, o ator Chay Suede fez uma declaração no seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (22). Em uma publicação ilustrada por uma foto de perfil de Laura, o artista exaltou as qualidades da parceira.

"O amor da minha vida fez 28 anos, que alegria, que honra ter compartilhado os últimos sete anos da vida com você. Minha maior referência de virtude nessa terra, você. Deus é bom demais com a gente, bom demais comigo, colocou ao meu lado a professora de tudo que eu precisava aprender e de outras coisas que nem sabia que precisaria, você", começou ele.

"Mãe dos meus filhos, dona do meu coração e do meu desejo, te amo com tudo o que tenho em mim, e sonho em ser mais para poder te amar cada dia melhor. Eu já disse uma vez que o bom gosto pede conselho a você. A cada ano que passa, essa verdade se afirma absoluta, ele pede, e você sempre dá. A generosidade amorosa que cerca todos os seus movimentos, os seus passos, te dá a possibilidade de enxergar coisas muitas vezes invisíveis pra mim, mas você me deixa espiar e aprender o que é amar de verdade", continuou.

"Feliz aniversário, meu amor, que Deus te abençoe e guarde o seu coração, o seu corpo e toda a vida infinita que ele possibilita. Que você realize os seus sonhos e sinta muita alegria todos os dias. Te amo pra sempre", concluiu.

Chay e Laura se conheceram nas gravações do filme Jonas (2015), mas só foram engatar o romance um ano depois do contato profissional. Em 2018, porém, se separaram por cerca de três meses. Ao reatarem, vieram os pedidos de casamento - um deles, inclusive, no palco do programa Amor e Sexo. Agora, os dois, que já são pais da pequena Maria, que nasceu em dezembro de 2019, estão esperando o segundo filho

Confira o post:


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros