Chico Buarque e Carol Proner se casam em cartório do Rio de Janeiro - Entretenimento

Versão mobile

 
 

O amor está no ar21/09/2021 | 09h18Atualizada em 21/09/2021 | 09h18

Chico Buarque e Carol Proner se casam em cartório do Rio de Janeiro

Casal está junto desde 2017, mas ainda não havia oficializado a união

Chico Buarque e Carol Proner se casam em cartório do Rio de Janeiro Reprodução / Instagram @cartoriodeitaipava/Instagram @cartoriodeitaipava
Fotos da cerimônia foram compartilhadas pelo tabelionato que oficializou a união Foto: Reprodução / Instagram @cartoriodeitaipava / Instagram @cartoriodeitaipava
GZH
GZH

O músico Chico Buarque, 77 anos, casou com a jurista Carol Proner, 47, neste sábado (18). A cerimônia foi realizada em um cartório da cidade de Itaipava, no Rio de Janeiro. Os dois não compartilharam nenhum registro do momento, mas o tabelionato que oficializou a união divulgou imagens em suas redes sociais, com autorização do casal. 

"Para nós, celebrar casamentos é sempre uma emoção, mas hoje com o ícone da música brasileira a emoção foi ainda maior! Tivemos a honra de celebrar a união de Chico Buarque e Carol Proner. Desejamos toda a felicidade do mundo aos noivos", escreveu o órgão no Instagram.

O músico e a jurista, professora da Universidade Federal do Rio de Janeiro, estão juntos desde 2017. Carol é natural de Curitiba e tem dois filhos - Francisco, 21 anos, e Bárbara, 20. Já Chico é pai de Silvia, Helena e Luísa, frutos de seu casamento com a atriz Marieta Severo. Antes de iniciar o relacionamento com a nova esposa, Chico namorou a cantora Thais Gulin.

Confira as imagens:


 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros