Entretenimento



Hora da mudança

Com retorno do "Show dos Famosos", "Domingão com Huck" estreia neste fim de semana; veja novidades

Apresentador também levará para o novo programa quadros que eram do "Caldeirão"

05/09/2021 - 13h07min


GZH
GZH
Marcos Rosa/Globo / Divulgação
Luciano Huck na frente do palco especial de "Show dos Famosos"

Após 21 anos no comando do Caldeirão, Luciano Huck levará toda a sua vocação de conectar pessoas para o dia seguinte da programação da Globo, estreando o Domingão com Huck neste domingo (5), logo após o jogo do Brasil pelas Eliminatórias da Copa.

O protagonismo de pessoas anônimas de norte a sul do país e a busca pelo lado bom do brasileiro seguem com o apresentador nesta nova fase da carreira. Afinal, segundo Huck, o que o incentiva é continuar “resgatando a autoestima e a esperança, sem perder a diversão, a emoção e a inspiração”.

— Eu valorizo muito a minha família, então também valorizo o momento em que as pessoas estão do outro lado da tela junto com as famílias delas. Por isso, teremos um programa alegre, mas que não se furta de ser um espaço para contribuir com a construção de um futuro melhor — define Huck.

Essa proposta já será vista logo no programa de estreia, que apresentará a história do porteiro e cantor Seu Domingos, que se considera o “rei do Brega” no interior da Paraíba. O depoimento é mostrado a partir da terra natal do entrevistado, em Pocinhos, que fica a 135 quilômetros da capital João Pessoa, e termina ao vivo no palco. 

Outros quadros

O novo Domingão seguirá apostando em quadros interativos, que farão o público se sentir dentro da atração – e também na memória afetiva do telespectador. Sucesso nas tardes de sábado, o desafio Quem Quer Ser um Milionário?, jogo de perguntas de conhecimentos gerais que pode pagar prêmio de até R$ 1 milhão, continua com Huck e receberá neste final de semana o jornalista Wendell Soares, de Minas Gerais. Outros quadros anteriores do Caldeirão, como o Visitando o Passado, também devem retornar nas próximas semanas.

Para completar o primeiro programa, o Show dos Famosos ganha uma nova edição com a mesma premissa: celebridades tentam imitar a voz, o visual e os gestos de cantores famosos, a fim de impressionar o público. Neste domingo, será a vez de Fiuk, Glória Groove e Margareth Menezes surpreenderem com seus números, avaliados pelo diretor de entretenimento Boninho e pela cantora Preta Gil, no júri fixo do quadro, e por Xuxa Meneghel, como jurada convidada.

Nesta temporada, o Show dos Famosos será formado por nove estrelas. Além do trio deste domingo, Thiago Arancam, Vitor Kley, Wanessa Camargo, Diego Hypólito, Mariana Rios e Robson Nunes completam a escalação.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias