Entretenimento



Falando de Sexo

Conversas íntimas podem reacender a chama da paixão

Conversas íntimas podem estabelecer as bases para um vínculo erótico

01/09/2021 - 15h45min

Atualizada em: 01/09/2021 - 15h46min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Sou casada há um ano. O meu marido está com 22 anos, e eu, 19. No início do casamento, ficamos três meses sem transar e, ultimamente, ele sempre inventa desculpas para não fazer sexo: diz que está cansado, com preguiça e dor de cabeça. Também disse que sentia medo de enjoar da relação. Parece que a gente perdeu toda a intimidade.

Normalmente, as pessoas pensam que a intimidade  está relacionada ao sexo. Na verdade, esse vínculo se estabelece a partir do momento em que você é verdadeira e transparente com alguém.

Quando percebe que pode dizer ao outro a sua verdade e se sentir segura, significa que há intimidade. Você e seu marido se falam todos os dias, mas realmente se envolvem em conversas íntimas, que criam espaço para despertar a paixão? Vocês conversam sobre seus empregos, horários e famílias ou discutem seus medos mais profundos, sonhos pessoais e esperanças?

Leia outras colunas

Papo sincero

Conversas íntimas podem estabelecer as bases para um vínculo erótico, pois ajudam você a ver seu amante de forma mais ampla.  Poderá perceber que ele não é apenas a pessoa que falha com você, mas também aquele homem que tem sonhos, fica nervoso assistindo a um jogo, ri alto em um cinema ou fica emocionado com algum programa de TV. 

Uma conversa íntima e verdadeira pode não excitar você diretamente, mas tornar seu parceiro mais interessante e potencialmente atraente. A novidade e o desconhecido estão ligados a sentimentos de paixão e desejo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias