Entretenimento



Nas redes sociais

De saída da Globo, Tiago Leifert diz não ter planos para 2022 e desmente boatos

Apresentador ressaltou que as razões para deixar a emissora são as já explicadas para Ana Maria Braga no programa Mais Você de sexta-feira

13/09/2021 - 10h11min

Atualizada em: 13/09/2021 - 10h12min


GZH
GZH
TV Globo / Divulgação
O apresentador vai deixar a emissora após 15 anos de casa

Dias após anunciar sua saída da Globo, o apresentador Tiago Leifert se manifestou nas redes sociais neste final de semana para esclarecer que não tem negociação com outra emissora ou planos para trabalhar no ano que vem. 

Ele ressaltou que as razões para tomar a decisão são as já explicadas para Ana Maria Braga no Mais Você de sexta-feira (10), quando afirmou que sua missão na Globo "está cumprida" e que seus planos por enquanto são viajar, estudar e curtir o crescimento da filha.

"Pessoal, o 'verdadeiro motivo da saída de Leifert' é aquele que eu contei na Ana Maria. Qualquer outro é invenção. Pode ser que não dê click e pareça monótono, mas é o meu motivo. É meu. A fonte sou eu, a única possível neste caso, porque é a minha vida", escreveu o apresentador nos stories do Instagram.

"A história seria bem mais saborosa com um grande escândalo envolvendo vaidades e milhões de reais. Eu sei. Também acho. Mas infelizmente vou ficar devendo essa pra vocês", finalizou.

Conforme Tiago, sua decisão de encerrar a trajetória na emissora já estava tomada quando ele foi chamado a substituir Fausto Silva no Domingão — primeiro, para um único programa, por conta de um problema de saúde do titular; depois, no comando da Super Dança dos Famosos, com a saída oficial de Faustão da emissora.

O apresentador vai deixar a emissora após 15 anos de casa. Na Globo, ele apresentou programas como o Globo Esporte, Zero 1, The Voice Brasil, Big Brother Brasil e Domingão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias