Entretenimento



Noveleiros

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 6 a 11 de setembro

Emoções, revelações, encontros... Confira tudo o que vai rolar nas sinopses das tramas

03/09/2021 - 10h00min

Atualizada em: 03/09/2021 - 10h24min


TV Globo / Divulgação

Confira tudo o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo na semana de 6 a 11 de setembro.


*** MALHAÇÃO – SONHOS ***  

Cynthia Salles / TV Globo
Jade (Anaju Dorigon) e Bianca (Bruna Hamú)

Segunda-feira, 6 de setembro

Lobão e Gael se enfrentam e Karina passa mal. Dalva incentiva Duca e Bianca a ficarem juntos. Jade conta todas as armações para Edgard, prometendo que será uma boa pessoa. Lobão inventa que tinha um caso com Ana e Gael se desespera. Karina decide ir embora com Lobão, e Cobra garante a Gael que acompanhará os dois. Dandara tenta falar com René para descobrir a verdade sobre Ana e Lobão, mas não consegue falar com o ex-marido. Karina vai para a casa de Nat, e Cobra avisa a Gael, que pede para Duca conferir o estado da filha. Delma e Marcelo tentam animar Pedro, que prefere curtir sua solidão. Lobão pede segredo a Luiz sobre a falsificação do exame de DNA. Karina se prepara para lutar na Khan quando Gael surge para levá-la dali.

Terça-feira, 7 de setembro

Lobão ameaça os integrantes da Galera da Ribalta. Jade tenta convencer Bianca e Duca de sua mudança. Pedro se declara para Karina, mas ela ignora o ex-namorado. Dandara incentiva os alunos a darem uma segunda chance para Jade. João sugere um plano para Pedro reconquistar Karina. Nat conversa com Karina sobre Pedro. João, Pedro, Nando e a turma da Galera da Ribalta se preparam para ajudar Pedro a reconquistar Karina. João repassa as instruções do plano com os integrantes da banda. João coloca uma câmera escondida na Academia Khan. Nando fica preso no duto do ar-condicionado da Khan. Barbara ajuda Wallace a cuidar de Joaquim. Karina fica sozinha na academia e Pedro se prepara para encontrá-la. 

Quarta-feira, 8 de setembro

Nando consegue se soltar do duto do ar-condicionado e ajuda Pedro a encontrar Karina, que acaba deixando cair seu celular na academia. Duca conforta Gael, que sofre por Karina. Como parte do plano do sequestro, Pedro e Karina são trancados no banheiro da fábrica. Wallace e Bárbara confessam que sentem saudades um do outro. Duca fica com Nat. Gael confessa a Bianca que se arrepende de ter sido duro na criação de Karina. Pedro tenta convencer Karina de que sempre amou a menina. Sol chega à casa de Mari e Jeff e tem uma crise de ciúmes ao ver Bárbara. Duca e Nat acreditam que algo grave aconteceu com Karina e se desesperam. Pedro canta para Karina, que chora sem que o menino perceba. 

Quinta-feira, 9 de setembro

Mesmo amarrada, Karina adormece com o carinho de Pedro. Wallace se desculpa com Bárbara e garante à amiga que não deixará Sol ofendê-la. Lobão se enfurece com o sumiço de Karina. Nat conta para Duca que Karina desapareceu, e o rapaz avisa a Gael. Lobão e Gael decidem se unir para procurar Karina. Delma descobre que Pedro também sumiu. Jeff e Mari sonham em ficar perto da Ribalta, e Lincoln tem uma ideia. Nando teme a fúria de Gael ao descobrir seu envolvimento no sumiço de Karina. Gael e Lobão decidem ir até a delegacia. Lincoln sugere que Roberta abra um quiosque de comida em sua academia, e a empresária exige que Marcelo peça permissão. Jade consegue abrir a porta do banheiro e vê Karina e Pedro juntos. 

Sexta-feira, 10 de setembro

Karina consegue se soltar e deixa o banheiro, ignorando os pedidos de Pedro. Gael e Bianca tentam convencer Karina a voltar para a casa, mas a menina se revolta e afirma que ficará com Lobão. Gael descobre que Nando e João ajudaram Pedro a encontrar Karina e tem uma conversa séria com os três. Karina volta para a Academia Khan, mas se recusa a dar satisfações para Lobão. Delma repreende a atitude de Pedro. Lobão discute com Nat. Karina conta sobre a atitude do ex namorado para Cobra, que afirma à menina que Pedro a ama de verdade. Duca confessa a Dalva que tem um caso com Nat. Roberta se declara a Marcelo. Jade tem um plano para ajudar Pedro a reconquistar Karina. Lobão encontra o casaco de Duca na casa de Nat. 


*** NOS TEMPOS DO IMPERADOR *** 

João Miguel Júnior / TV Globo
Lupita (Roberta Rodrigues) e Dom Olu (Rogério Brito)

Segunda-feira, 6 de setembro

Cândida afirma a Pilar, Samuel e Olu que Abena e Baltazar estão mortos. Pedro decide deixar a casa de Tonico antes do tempo. Teresa conforta Dolores. Samuel afirma que cuidará de Guebo, que sofre com a morte da família. Nélio aceita se casar com Nonarica. Pedro escreve para Luísa, que confessa a Samuel que sente falta do imperador. Clemência desconfia de Quinzinho, Lupita, Licurgo e Germana. Nonarica desiste do casamento com Nélio, que comemora. Pilar sente ciúmes da amizade entre Samuel e Luísa. Guebo promete vingar a morte de sua família. Tonico descobre o paradeiro de Pilar.

Terça-feira, 7 de setembro

Dolores nota que perdeu a carta de Pilar. Samuel diz a Pilar que Guebo não quer morar com eles. Tonico arma para Pilar e convida Eudoro e Dolores para sua posse no Rio de Janeiro. Clemência descobre as tramoias de Quinzinho, Licurgo, Germana e Lupita. Guebo começa a lutar capoeira, e Cândida se preocupa. Luísa sente falta de Pedro, mas afirma a Justina que voltará para a França. Guebo agride Borges e se recusa a ir para a escola militar. Batista e Lota armam e conseguem o direito às terras invadidas. Pilar faz o parto de Clemência, que dá à luz gêmeos. Pedro e Teresa voltam ao Rio de Janeiro. Pedro procura Luísa.

Quarta-feira, 8 de setembro

Pedro insiste para reatar com Luísa. Pilar comemora o parto dos gêmeos. Clemência sofre para cuidar dos bebês. Samuel tenta convencer Guebo a entrar na escola militar. Tonico, Eudoro e Dolores partem para o Rio de Janeiro. Teresa comenta com Pilar sobre a chegada de Tonico à capital. Teresa sonda Luísa sobre sua correspondência com Pedro. Luísa deduz que Teresa usou Mariquinha para separá-la de Pedro. Luísa se declara para Pedro.

Quinta-feira, 9 de setembro

Pedro e Luísa se amam. Pedro confessa a Teresa que está apaixonado por Luísa. Zayla garante a Cândida que o casamento de Pilar e Samuel não ocorrerá. Teresa procura Luísa, e Pedro as observa juntas. Eudoro desconfia do comportamento de Tonico com Dolores. Lota e Batista chegam ao Rio de Janeiro, e Tonico exige que Nélio afaste a família de sua casa. Pedro e Luísa se encontram em uma casa de campo. Caxias alerta Samuel sobre a ausência de Guebo na escola. Tonico encontra Pilar, e Samuel defende a noiva.

Sexta-feira, 10 de setembro

Tonico enfrenta Samuel e afirma que se casará com Pilar. Luísa alerta Pedro sobre Tonico. Pilar pede a ajuda de Luísa para encontrar Dolores. Lota e Batista reencontram Lupita, que os leva até o cassino de Quinzinho. Tonico provoca Luísa por conta de Samuel. Dolores e Pilar se reencontram. Guebo promete a Samuel que estudará. Lurdes lembra de Tonico e conta a Pedro sobre o episódio que ocorreu na infância dos dois. Pedro agride Tonico.

Sábado, 11 de setembro

Pedro humilha Tonico, e é repreendido por Teresa. Lota e Batista perdem seu dinheiro para Quinzinho. Tonico garante que Pilar será sua esposa. Lurdes sofre um ataque cardíaco, e Pedro se desespera. Nicolau se declara para Lurdes. Tonico tenta manipular Dolores para chegar até Pilar. Teresa anuncia a Pilar que a moça foi aceita para uma faculdade de medicina na América do Norte.


  ***  PEGA PEGA ***   

Estevam Avellar / TV Globo
Arlete ( Elizabeth Savalla), Elza ( Nicette Bruno) e Prazeres (Cristina Pereira )

Segunda-feira, 6 de setembro

Dom tranquiliza Sabine e diz que ela sempre será sua mãe. Pedrinho não aceita as desculpas de Júlio e humilha o garçom. Malagueta avisa a Mônica que ela terá que sair de sua casa e propõe arrumar um emprego no Carioca Palace. Luiza diz a Douglas que alguém furtou as fotos do processo de Mirella. Sabine avisa a Cristóvão que não permitirá que ele estrague a educação que deu a Dom. Mônica se apresenta como Catarina a Douglas e consegue o emprego de camareira. Cíntia consegue um emprego para Júlio na frente do hotel. Luiza pede a ajuda de Antônia para desvendar o acidente de Mirella. Júlio pergunta a Arlete o motivo de ela tê-lo abandonado.  

Terça-feira, 7 de setembro

Arlete conta a Júlio que participou de um crime para salvar sua vida e a de suas tias, e afirma ao filho que ambos erraram por amor. Arlete percebe que o chapéu onde estavam os documentos do acidente de Mirella estão no bazar da igreja. Antônia diz a Luiza que elas terão que ir até a cidade de Boa Era para falar com a babá de Bebeth. Arlete se desespera ao constatar que Elza vendeu seu chapéu com as provas do acidente de Mirella. Luiza aproveita que Eric foi para São Paulo e viaja com Antônia para Boa Era.  

Quarta-feira, 8 de setembro

Tânia revela a Sabine que está namorando Dom e propõe união à empresária para manipular o rapaz. Dilson confidencia a Domênico, sem saber que ele é policial, que Agnaldo emprestou dinheiro para sua família. Agnaldo se apavora ao ouvir Douglas anunciar que chamará a polícia. Orestes informa a Sandra Helena que a filha de Marieta contestou sua herança. Eric conta a Luiza que Mirella estava nervosa no dia do acidente por causa de um problema pessoal. Domênico diz a Eric que Agnaldo fugiu. Eric oferece um advogado para defender Wanderley, caso ele revele o que sabe sobre o roubo. Agnaldo avisa a Malagueta que fugiu do hotel com o dinheiro.  

Quinta-feira, 9 de setembro

Malagueta aconselha Agnaldo a usar os documentos falsos e fugir de carro. Timóteo combina com Canivete uma forma de entrar na casa de Elza e Prazeres. Ao ver que está sendo seguido pela polícia, Agnaldo atira os dólares pela janela. Eric avisa a Luiza que ela precisa se preparar para dizer a Pedrinho que ele não receberá de volta o dinheiro que estava com Agnaldo. Timóteo avisa a Athaíde que a forma de achar o documento que está com Arlete é entrar na casa dela e simular um assalto. Siqueira começa a interrogar Agnaldo sobre o roubo no hotel.  

Sexta-feira, 10 de setembro

Agnaldo depõe na delegacia, mantendo a versão do roubo contada por Júlio. Luiza conta a Douglas que marcou um encontro com um vizinho de Eric e Mirella. Timóteo coloca um sonífero no licor de Prazeres. Canivete e Timóteo vasculham a casa de Júlio, mas não encontram nada. Júlio procura Antônia, e Domênico se enfurece. Luiza questiona Hermes sobre o relacionamento de Eric com Mirella. Eric pergunta a Malagueta sobre seu envolvimento com Júlio e Agnaldo. Maria Pia retorna com novo visual, e Lígia, Athaíde e Madalena se surpreendem.  

Sábado,  11 de setembro

Hermes conta para Luiza que Eric e Mirella começaram a brigar depois que Bebeth nasceu e que Sabine esteve presente em uma das brigas do casal. Malagueta fica eufórico com a notícia da volta de Maria Pia. Expedito sugere que Antônia dê uma chance para Domênico. Eric pede que Maria Pia vigie Malagueta para ele. Sabine ignora Madalena e Cristóvão, e Dom a recrimina. Luiza decide contar sobre sua investigação para Eric. Cristóvão não tolera a implicância de Sabine. Júlio e Antônia se encontram na vila e acabam se beijando.


*** IMPÉRIO *** 

João Miguel Júnior / TV Globo
Maria Ísis ( Marina Ruy Barbosa ) e José Alfredo ( Alexandre Nero )

Segunda-feira,  6 de setembro

Danielle conversa com Maurílio. Xênia convida Manoel para sambar com ela. Pietro aproveita a ausência de Manoel e coloca um purgante na feijoada. José Pedro conversa com Kleber. A polícia chega ao restaurante de Vicente. José Pedro e Kleber são presos. Vicente conta para Maria Clara que José Pedro foi levado pelos policiais. Danielle vibra com Maurílio a prisão de José Pedro. Cristina conversa com José Alfredo. Maria Marta desconfia que Maurílio denunciou José Pedro. Magnólia e Severo vão a joalheria Império. Enrico começa a colocar em prática mais um plano para sabotar o restaurante de Vicente. Jonas marca um encontro com Érika. Cristina conversa com Merival sobre a situação de José Pedro. Téo Pereira vai ao apartamento do Comendador para conversar com Maria Marta. Elivaldo desmaia ao ver José Alfredo. Cora implica com Jurema. José Alfredo conversa com Elivaldo sobre a sua falsa morte. Merival pede um valor alto para soltar José Pedro e Maurílio diz que pode pagar com a condição de Maria Marta se casar com ele.

Terça-feira, 7 de setembro

Maria Marta se surpreende com a proposta de Maurílio para tirar José Pedro da cadeia. Elivaldo conta para Cristina que encontrou José Alfredo. Pietro fica receoso com a desconfiança de Juliane. Felipe ameaça denunciar Enrico. Maurílio afirma que Danielle voltará para a mansão. Xana e Naná especulam sobre quem jogou purgante na feijoada. Magnólia sofre com o fracasso de sua festa. Felipe marca um encontro com Cláudio. José Alfredo pensa em ajudar José Pedro. Tuane tenta descobrir o motivo da mudança de comportamento de Elivaldo. Cristina acredita que Cora se encontrou com José Pedro. Maurílio manda Téo publicar uma notícia sobre o seu casamento com Maria Marta. Helena descobre que os quadros de Salvador vão para leilão. Felipe conta para Cláudio tudo o que fez a mando de Enrico. José Alfredo descobre que o dinheiro que tinha em um banco da Suíça desapareceu.

Quarta-feira, 8 de setembro

José Alfredo desconfia de que Maurílio tenha roubado o seu dinheiro. Cláudio revela que usou Felipe para descobrir os crimes de Enrico. Cristina se surpreende quando José Alfredo comunica que ela irá para a Suíça. Maria Marta percebe a tensão de Maurílio ao pedir a documentação para o casamento. Maurílio flagra os funcionários da joalheria Império reclamando da empresa. José Alfredo conta para Maria Ísis que perdeu sua fortuna. Danielle visita José Pedro. Orville acerta com Jonas os detalhes para o leilão de Salvador. Tuane ouve Elivaldo falando com Marcão sobre um parente distante. A diretora da casa de acolhimento orienta Naná a esquecer Luciano. Cora e Carmem vão tirar José Pedro da cadeia. Felipe ameaça Cláudio para defender Enrico e os dois acabam presos. Maurílio entrega dinheiro para Maria Marta pagar os funcionários e tirar José Pedro da cadeia. Zezé comenta com Du que conheceu o médico que fez seu parto. Magnólia discute com Téo. Cristina questiona Maurílio sobre a origem de seu dinheiro.

Quinta-feira, 9 de setembro

Maria Marta e Cristina pressionam Maurílio. José Pedro dispensa a ajuda de Cora. Danielle fala de Amanda para Cora. Felipe ameaça Cláudio e Beatriz se preocupa com o marido. Maria Marta aceita o dinheiro de Maurílio e Cristina se irrita. Ismael reclama de Maurílio para Maria Clara. Merival vai à delegacia para ajudar Cláudio. Maria Clara ouve Maurílio ameaçar Cristina. Enrico avisa a Téo que Cláudio foi preso. José Alfredo manda Josué investigar a vida de Maurílio. Cristina conta para Elivaldo que vai viajar. Maurílio paga Marcão para lhe passar informações sobre Cristina. Magnólia defende Cláudio das acusações de Felipe. Marta entrega o dinheiro de Maurílio para Merival. José Pedro teme por sua integridade na cadeia. Cora pensa em como afastar Amanda de seu caminho. Maurílio faz um telefonema misterioso e fala sobre o futuro de Cristina.

Sexta-feira,  10 de setembro

Maurílio reclama das suspeitas de Cristina. Antoninho sugere que José Alfredo faça uma viagem. O Comendador fala pra Josué que irá com ele para São João Del Rey. Cristina diz à Jurema que vai ao Monte Roraima. Jurema vasculha o quarto de Cora em busca de pistas sobre Jairo. Cora visita Amanda. José Pedro discute com outros presos. José Pedro é solto. Téo comemora o sucesso de seu blog. Luigi briga com Felipe no restaurante. Cláudio mostra a confissão de Felipe à Beatriz e Bianca. Cora diz à Amanda que tem um caso com José Pedro. Silviano expulsa Cora da cobertura. Maria Marta alfineta Maurílio. Xana e Naná conversam sobre Luciano. Salvador pede a Orville para conhecer o depósito dos quadros. Helena desconfia do leilão das obras de Salvador. Marisa diz a Josué que vai sentir saudades quando ele viajar. José Alfredo termina de arrumar as malas. Cristina se despede da família antes da viagem. Cora flagra José Alfredo saindo do bar do Manoel.

Sábado, 11 de setembro

Cora exige que Manoel fale para onde José Alfredo foi. Cláudio vai até o hotel de Enrico. Claraíde e Maria Marta conversam sobre o José Alfredo. Marcão fala para Maurílio que Cristina viajou. José Alfredo liga para Maria Ísis. João Lucas liga para Maria Ísis, mas desiste antes que ela atenda. Maurílio descobre que Cristina está indo à Genebra. João Lucas conversa com Maria Marta sobre a sua paternidade. Maria Ísis retorna a chamada de João Lucas e Du atende. José Alfredo chega a São João Del Rey. Maria Clara e João Lucas questionam José Pedro. Amanda tem uma ideia de negócio para Leonardo. Josué entrega para José Alfredo uma cópia da certidão de casamento de Maurílio. Cora vai à joalheria Império e conta a todos que viu José Alfredo. José Alfredo conversa com Jesuína.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias