Dicas para não deixar a relação esfriar - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Falando de Sexo21/09/2021 | 14h06Atualizada em 21/09/2021 | 14h06

Dicas para não deixar a relação esfriar

A melhor dica é investir na criatividade para não deixar o tédio dominar

Dicas para não deixar a relação esfriar Reprodução / Reprodução/Reprodução
Foto: Reprodução / Reprodução / Reprodução
Andrea Alves e Lucia Pesca

Eu e a minha ex-esposa vivíamos como irmãos. Éramos muito amigos, mas não existia vida sexual. O que posso fazer para não deixar que isso aconteça no meu próximo relacionamento? 

Sabemos que manter o interesse sexual não é fácil. Muitos casais, apesar de se amarem e terem um ótimo relacionamento, reclamam que as coisas na cama tendem a ficar repetitivas. E, quando o tédio entra, a vontade acaba. 

É preciso estimular a cabeça e o corpo com novidades. O melhor afrodisíaco é a curiosidade. Então, algumas sugestões podem deixar você e sua futura parceira animados sempre.

/// Mostre o seu prazer – Ver alguém sentindo prazer é um estimulante poderoso. Mostrar como você se masturba pode ser uma novidade. Diga para sua parceira que ela pode vê-lo, mas não tocá-lo. Olhe bem nos olhos dela e se acaricie aos poucos. No começo, é normal sentir vergonha. Mas, com o tempo, você se solta. 

/// História erótica – Ler uma história para o par na cama pode ser um estimulante ou uma forma de se preparar para o sexo. Diga que você andou lendo algumas coisas legais e que separou uma que gostaria de compartilhar.

/// Divirta-se! – Que tal propor um jogo sexual? Fale palavras picantes! Pode ser que você não se sinta à vontade, mas permita-se dizer o que está sentindo. Abuse da criatividade e faça sua parceira saber a sensação que ela lhe proporciona. 

Leia outras colunas

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros