Entretenimento



Faturou R$ 250 mil

Do time de Michel Teló, competidor de Santa Catarina vence o "The Voice Kids". Saiba como foi

Seis talentos mirins disputaram a grande final do reality show musical que consagrou Gustavo Bardim

26/09/2021 - 16h31min

Atualizada em: 27/09/2021 - 08h34min


GZH
GZH
TV Globo / Reprodução
Gustavo Bardim, de 11 anos, conquistou o público e foi o grande vencedor do "The Voice Kids"

Foi com emoção. A grande final da edição 2021 do The Voice Kids consagrou o competidor Gustavo Bardim, de 11 anos, da cidade de Guaramirim, Santa Catarina. Integrante do time de Michel Teló, o vencedor saiu do reality show musical com R$ 250 mil e mais um contrato com uma gravadora. Porém, para conquistar o prêmio, o pequeno talento precisou superar outros cinco fortes competidores. 

Na primeira parte do programa, em formato de mata-mata, os seis finalistas subiram ao palco individualmente, divididos pelos seus times. Pelo Time Brown, foram para a final Helloysa do Pandeiro e Isabelly Sampaio; pelo Time Gaby, as finalistas foram Izabelle Ribeiro e Ruany Keveny; já pelo Time Teló, disputaram Gustavo Bardim e Maria Victória. Quem escolheu quem iria para a rodada final foi o público, que votou pelo site.

Primeira rodada 

JOAO COTTA / Divulgação
Time de Gaby Amarantos para a final

Time Gaby: A abertura foi com uma apresentação de Gaby Amarantos com suas duas finalistas, que cantaram Tic Tic Tac, eternizada pela banda Carrapicho. Na sequência, Izabelle Ribeiro se apresentou com Como Vai Você, composição de Antonio Marcos e Mário Marcos. Depois dela, Ruany Keveny interpretou Regime Fechado, conhecida pelas vozes de Simone e Simaria. Izabelle foi a escolhida do público para seguir na competição. 

JOAO COTTA / Divulgação
As finalistas do time Brown ao lado do técnico

Time Brown: Iniciando as apresentações, Helloysa do Pandeiro se apresentou com Baião, clássico de Luiz Gonzaga. Depois dela, Isabelly Sampaio se apresentou com Madalena, música de Ivan Lins com Ronaldo Monteiro de Souza. Na sequência, o técnico subiu ao palco com as suas pupilas para cantar O Desequilibrado, composição de Brown com Milla Franco. O resultado da votação do público consagrou Helloysa do Pandeiro. 

JOAO COTTA / Divulgação
Time Teló, do qual saiu o campeão: Gustavo Bardim (esq.)

Time Teló: Fechando a primeira rodada, Teló e seus pequenos subiram ao palco para cantar A Minha Vida/My Way, famosa nas vozes de Chitãozinho & Xororó. Gustavo Bardim foi o primeiro a se apresentar, emprestando sua voz para interpretar o clássico Yesterday, hit dos Beatles. Já Maria Victória se apresentou com Pensa em Mim, que ficou famosa com Leandro & Leonardo. O público escolheu Gustavo Bardim para a rodada derradeira. 

Rodada final 

Gustavo Bardim, do Time Teló, mal deixou o palco e já subiu de novo. O talento mirim escolheu levar o rei Roberto Carlos para a final, cantando Como É Grande O Meu Amor Por Você. Depois, Helloysa do Pandeiro foi de Dominguinhos, apresentando-se com De Volta Pro Aconchego. Outro grande artista brasileiro foi relembrado na final. Izabelle Ribeiro cantou Maria, Maria, de Milton Nascimento. As três apresentações fizeram os jurados se emocionarem a aplaudirem efusivamente.  

A escolha do público foi revelada por Márcio Garcia, apresentadora da atração. Com 65,38% dos votos, quem se consagrou foi Bardim, que, emocionado, levantou o troféu do The Voice Kids 2021. 

Veja o anúncio:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias