Entretenimento



Em casa

Erasmo Carlos tem alta após ser hospitalizado em razão da covid-19

Aos 80 anos, cantor foi internado no Rio de Janeiro para acompanhamento do quadro

08/09/2021 - 08h43min

Atualizada em: 08/09/2021 - 08h43min


GZH
GZH
Gilda Midani / Divulgação
Erasmo Carlos deu entrada no hospital no último dia 29

O cantor Erasmo Carlos teve alta do hospital nesta segunda-feira (7) após ser internado em razão da contaminação por covid-19. Segundo Leonardo Esteves, filho do artista que conversou com o G1, o pai já está em casa. 

Por recomendação médica, ele deu entrada no Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para ficar em observação – aos 80 anos, ele tem comorbidades.

O artista foi internado no dia 29. Como o quadro evoluiu bem, a expectativa era de que Erasmo tivesse alta nesta semana. No último boletim divulgado, a assessoria do músico confirmou a ausência de febre e a realização exames clínicos que indicaram "melhora acentuada" em estado de saúde.

Erasmo revelou estar com covid-19 na última quinta-feira (26), sendo internado alguns dias depois para tratamento dos sintomas. O músico já recebeu as duas doses do imunizante contra covid-19 e, conforme relatou, estava cumprindo o distanciamento social. 

A esposa de Erasmo, a pedagoga Fernanda Passos, de 32 anos, também testou positivo para a covid-19, mas está se tratando em casa.

Nas redes sociais, Erasmo ainda não se manifestou oficialmente sobre a alta.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias