Entretenimento



Susto

Ex-BBB Fernanda Keulla fala sobre ataque de jacaré durante gravação de programa: "Não fiquei com medo"

Imagens do momento viralizaram nas redes sociais nesta semana

09/09/2021 - 10h58min


GZH
GZH
Paulo Belote / Globo
Fernanda Keulla é uma das apresentadoras da "Rede BBB"

A apresentadora Fernanda Keulla foi atacada por um jacaré durante as gravações de um programa online de viagens, em junho deste ano. As imagens do momento em que o animal quase morde a ex-BBB viralizaram nas redes sociais nesta quarta-feira (8). 

Fernanda participava de um food safari, que mistura gastronomia local com passeios a lugares exóticos, em uma fazenda em Aquidauana, no Pantanal. Conhecida por ser uma das apresentadoras da Rede BBB, a comunicadora contou que foi pega de surpresa com a aparição do jacaré.

— Um dos passeios obrigatórios da fazenda em que eu estava hospedada (Pequi), era conhecer os jacarés. Sou uma pessoa muito corajosa, não tenho medo de nada, mas o jacaré pegou todo mundo de surpresa ali — comentou ao portal G1.

Nas gravações, o cantor Munhoz, da dupla com Mariano, teria alertado a amiga sobre o animal. 

— A gente levou tudo na brincadeira, eu não fiquei com medo. E foi o meu amigo Munhoz que tentou me salvar lá na hora, mas não foi necessário. Guardei o momento na memória e ele está eternizado no programa — narrou ela, entre risadas.

Youtube-Canal Hey Ho / Reprodução
Momento que jacaré se aproxima de Fernanda viralizou nas redes sociais

As imagens, publicadas como teaser em episódio do programa, foram compartilhadas por diversos usuários nas redes sociais. No trecho, é possível ouvir Mariano alertando Fernanda

— Olha, Fer, Fer, Fer — diz ele, enquanto a apresentadora dá um grito e sai correndo.


Últimas Notícias