Entretenimento



Amor relâmpago

Ex-BBB Sarah Andrade confirma fim do namoro com Lucas Viana: "Permanece o respeito"

Consultora de marketing assumiu romance com modelo há cerca de um mês

07/09/2021 - 09h14min

Atualizada em: 07/09/2021 - 09h20min


@sarahandrade / Instagram/ Reprodução

A ex-BBB Sarah Andrade anunciou pelas redes sociais, neste domingo (5), que o namoro com Lucas Viana chegou ao fim. Com um texto carinhoso e sem mágoas, a consultora de marketing disse que "permanece o respeito e a amizade".

"Intensidade! Essa é a palavra que resume muito bem nós dois! Tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais… como pode, né?! Esse homem chegou como uma avalanche na minha vida, trazendo muitas emoções. Emoções essas que eu não sentia há muitos anos! Sabe aquele friozinho na barriga, de quando a gente tá apaixonada? Então. Eu nem lembrava mais como era isso… e ele chegou e despertou isso em mim. Obrigada por isso, Lucas Viana", escreveu Sarah no texto que acompanhava uma foto do ex-casal.

A consultora de marketing ainda agradeceu a cumplicidade do modelo e influenciador digital e afirmou que se "apaixonou" por Viana. No texto, ela contou também que ambos tinham decidido dar um fim ao relacionamento e chegaram "dar mais uma oportunidade" para a relação. Só que não deu certo.

"Alguns dias atrás nós tínhamos decidido dar fim ao nosso relacionamento… e pensa o aperto no coração que deu?! Logo ele e eu que passamos anos sem sentir isso por outra pessoa, logo nós que não acreditávamos mais que seria possível viver esse romance de conto de fadas… a gente chorou, se abraçou, se beijou… e decidimos juntos nos dar mais uma oportunidade. Mesmo com agendas e caminhos tão diferentes. Mas por existir uma reciprocidade tão bonita. Acontece que os planos de Deus nem sempre são os mesmo que os nossos. Hoje, preciso dizer que nosso relacionamento chegou ao fim, mas permanece o respeito e a amizade que construímos. Quero te levar pra vida", explicou Sarah na postagem.

Em suas redes sociais, Lucas Viana também se manifestou. Num tom muito parecido com o de Sarah, amigável e amável, o modelo disse que a relação o "tirou da zona de conforto e despertou o Lucas apaixonado".

"Somos muito intensos, iguais e diferentes na mesma medida… O que faltava em um, sobrava no outro. A gente não só se completou, mas se transbordou sabe? Com ela, o medo que eu sentia de expor um relacionamento se tornou pequeno perto do tamanho da alegria que sentíamos por estarmos juntos", definiu Viana.

Após especulações, os dois assumiram oficialmente o romance há menos de um mês. Sarah Andrade participou da última edição do BBB, e Lucas, venceu a 11ª edição do reality A Fazenda.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias